Ir para conteúdo

Andre Spirim

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andre Spirim postou

  1. mas Thiago, você tem algumas fotos de la?
  2. Valeu!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::thanks :bompost:
  3. pessoal, alguem aqui tem a manha de pescar no tancão do Maeda? gostaria de sabe quais os melhores pontos, iscas e etc...
  4. mas mesmo assim tente, e sempre arremece a isca a no maximo uns 7m da borda, vc poderia pstar algumas fotos do açude?
  5. eu usaria salsicha na superficie, em pesqueiros funciona muito bem, e como o seu açude foi um acho que da serto, tentaria tb iscas artificiais de meia água e fundo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fish2 ::fisherman ::fishing alegre::
  6. pessoal, quais as melhores iscas para pescar surubins em pesqueiros?
  7. pessoal, nessa agua fria quais peixes saem na pesca artificial com jig no canal de bertioga, estava pensando em ir pescar la amanha, 02/11, aproveitando que é feriado.
  8. comprei uns pelos para montagem de iscas de fly, o material que e utilizado para prender os pelos ao anzol, aquele material e uma resina? nesse caso, e a mesma utilizada na produção de varas para prender os passadores? O olho e muito importante ou e só adorno?
  9. oi pessoal, quais peixes saem no começo de dezembro em frente a salvador no fim da plataforma continental?
  10. assim que puder vou comprar uns parecidos para as proximas pescarias, valeu!!!!! a, no currico funciona muito bem tb
  11. ok, a unica coisa ruim e que peguei o inicio de um Repiquet amanha postarei no forum tudo mais detalhadamente
  12. pode me explicar para que eu possa responder?
  13. estao, todas sao KV, menos o Fly Guaru Cruel esse e piquena, mas funciona muito bem apesar de a barbela ter quebrado e eu ter feito um nova com durepox Outra Guaru Cruel-funciona muito bem a João Pepino - esse foi a coloração com melhor resultado e o magico e poderoso Fly estou ansioso para pescar uns pintado no lago nº7 do Maeda, isca de meia agua la para esse peixes e matadora!!!!!
  14. eu fiz o upload, ja existe uma pagina onde estao minhas fotos, copio a URl dessa pagina e aki no forum clico em Img e coloco a URL, e isso?
  15. http://www.flickr.com/photos/68183030@N07/6204941344/in/photostream
×
×
  • Criar Novo...