Ir para conteúdo

Thiago Meirelles

Membro
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago Meirelles

  • Data de Nascimento 22-03-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cruzília - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiago Meirelles

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Obg dnv gente. Tem algum site que eu acho esse passagua pra vender? aqui na minha regiao nunca vi deste tipo (cordinha azul) nas lojas Abraço
  2. Obg galera. Garateia nao tem perigo de enroscar, pois eu so pretendo usar passagua em grandes redondons, carpas e uns pintados menores ou algo do tipo, e geralmente esses peixes nao pego na artificial. :amigo:
  3. Ola amigos do FTB. To querendo comprar um passagua, pra auxiliar a tirar peixes que nao se pode usar ou nao é recomendado usar o boga grip. Queria saber se tem um material especifico que aquela redinha tem que ser pra nao tirar o muco do peixe ou entao tirar a menor quantidade possivel. Tomei essa decisao hoje, fisquei um redondo de uns 7 kg (olhogrip) e o alicate nem fechava na boca dele, ai passei um apertao danado, tive que chamar meu pai e nos 2 juntos levantarmos ele como se fosse pra foto ja. Era o trofeu do dia e quase que ele foi embora pq nao tinha esse danado passagua rs. Abraços e obg
  4. To meio ressucitano o topico mais quando vi aqui nao resisti. Mario cara so fan seu e do clayton(acho que e isso msm), alem de pegar uns bixo bao ainda arruma umas coisa que eu racho de rir. Abracao!ahh e fais mais video seu cum ele que ficam show
  5. O tal sabonete funciona sim, inclusive e muito bom pra tirar cheiro de peixe da mão.
  6. Que nada , ele deve é fazer academia , pra puchar uma píraiba na linhada de mão so com a ajuda do batman tem q ser forte!!
  7. Se eu for comprar tantas iscas , não sobra din-din pra pescaria!HEHEAbraço!
  8. Muito Obrigado , Mais voce nao acha o trabalho da birutinha meio rapído para traíras? Pode ser mais... já peguei muitAS TRAIRAS com birutinha. Agora a melhor mesmo é Dr Spock Jr (KV) ... usou capturou rindo3:: rindo3:: rindo3:: Haaa vc ta roubano a frase do juninho em:?
  9. salsicha de fundo ou boiando? tchau:: Pintado é um peixe de couro, fica no fundo, então, usaria a salsicha no fundo! Para tambacu, pacu esses outros peixes, aew poderia ser boiando. Abraço! Concordo ao mesmo tempo que discordo do Gabriel. De fato pintado é um peixe de couro e estes tendem a ficar no fundo. Porém se tratando do pintado de açude em especial, este tende a ficar mais ativos na superficie as vezes mais do que no fundo, ja que sua maior fonte de alimento esta na superficie, por exemplos frutas, peixinhos e por se tratar de um pesque-pague, a propria racão de tratamento. Uma boia cevadeira com salsicha flutuante é uma boa pedida. Se nao der certo parta para o fundo com salsicha, caso também nao de certo apele para as tuviras VIVAS. Estas produzem ondas eletricas ao balançar a cauda do jeito que nadam e o pintado por ser um peixe de couro COM BIGODE possui receptores que captam essas ondas e os atraem. Com certeza TUVIRA é a pedida certa, e lembrando é muito importante que esta esteja VIVA ! Espero ter ajudado. Abraços Att Pedro Mastrocinque Na verdade os pintados so foram soltos depois que o pesqueiro fecho!Pelo jeito a melhor isca é tuvira , que eu nao sei onde comprar^^Abraço!
  10. Voltar ate voltei mais fui focado nas trairas , nem passei no lago dos pintados(Pq n lembrei :gorfei: )Abraço!
  11. Muito Obrigado pela ajuda , acho que minha prozíma isca vai sem uma Zig Zarinha ou uma anaconda face.Bela traíra , parabens! :amigo:
  12. Também tive as mesmas impressões que voce , até hoje a isca que melhor obtive resultado na pesca de traíra foi uma Inna 70(A unica tambem) :gorfei: :gorfei: , mais parece que tudo que passa na frente dela elas atacam , tanto que ja peguei uma pelo rabo, acho que ela deu uma rabada na isca literalmente de raiva :gorfei: :gorfei: Muito Obrigado! Thiago,eu não coloquei a isca que uso,mas é essa mesmo INNA PRO 70,pega de tudo,acredito que se deixar ela muito tempo na agua pega ate resfriado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rachei o bico aqui !!Mais traira e danado mesmo , ataca até anzol sem isca,mais por incrivel que pareca a unica isca que funciona comigo é ela , e olha que tenho uma isca famosa , mais que nunca tive acoes:Magic Stick , apesar do tamanho dela ser grande , eu ja peguei traíra ao lado do meu pé , tentando enrroscar a isca num matinho pra dizer pro meu pai que peguei um peixe , quando a danada sai do meio do mato e mordeu a isca , levei um susto do baralho,então agora não duvido de nada quando estou pescando elas :gorfei: :gorfei: Abraco(Teclado sem cedilha é uma m****)
  13. Também tive as mesmas impressões que voce , até hoje a isca que melhor obtive resultado na pesca de traíra foi uma Inna 70(A unica tambem) :gorfei: :gorfei: , mais parece que tudo que passa na frente dela elas atacam , tanto que ja peguei uma pelo rabo, acho que ela deu uma rabada na isca literalmente de raiva :gorfei: :gorfei: Muito Obrigado!
  14. Muito Obrigado , Mais voce nao acha o trabalho da birutinha meio rapído para traíras?
×
×
  • Criar Novo...