Ir para conteúdo

Rodolpho Appis

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rodolpho Appis

  • Data de Nascimento 13-06-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taquaritinga - SP
  • Interesse no FTB
    Amigos e informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodolpho Appis

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Salve a todos os pescadores!! Por acaso vi os comentários e vou lançar o meu pitaco. Tenho uma KVD Hpta... Tenho uma Catalyst (customizada pelo Chedid)... Tenho outra Catalyst original... Todas na faixa média de 200gr cada uma! Bem, vejo alguns motivos (positivos) de serem "pesadinhas": corpo de alumínio e internos de bronze. Sendo assim, como eu gosto de carretilha parruda, pra mim isso é bom! O peso delas eu compenso com varas leves.... O freio ACS da Quantum deixa qualquer um louco, mas só no início, pois, depois que se pega a prática, ave maria! Arremessam muito! Novos modelos estão saindo com freio magnético e isso as deixa sensacionalmente melhores do que já são! Já pesquei com Shimano, Marine, Abu e Daiwa.... todas são boas, mas eu senti uma química maior com as Quantuns! Enfim, são excelentes, mas como todas as marcas tem seus adeptos, seus probleminhas, mas isso é normal! Sinceramente?? Eu sou muito mais uma Catalyst do que uma Exo....
  2. Muito obrigado a todos os amigos que contribuíram aqui com minha dúvida!
  3. Opá, Marcelo, obrigado pela contribuição!! Pois é.... eu já estou prevendo um molinetinho 1000 pro meu conjunto. Inclusive provavelmente será um Sonora 1000. Agora, a respeito especificamente do Sonora, o que você acha do embobinamento dele no uso de multi? Gde abraço!
  4. Caros amigos, Preciso do pitaco de vocês!!! Resolvi montar um conjuntinho de molinete para pescar com pequenos Spinners e JH (de 4 a 10gr). Tenho uma vara média-rápida de 4-12lbs, 6.6" e estou numa dúvida cruel!!!! Na opinião de vocês, qual o tamanho ideal de molinete para montar um conjunto balanceado com essa varinha?? Valeu!
  5. Companheiro, Owner ou Intergreen Super A! O preço não é dos mais doces... mas são linhas que dispensam comentários... joia::: Agora, uma que usei recentemente e gostei demais, principalmente pra pescar grandes piavas/piaparas/curimbas na espera é uma linha da Mazzaferro chamada Trilon. É até mais "barata"... Abraços e boas pescarias!
  6. Fabricio, dispensa comentários.... Coisa linda de se ver!
  7. Por aqui tudo em paz, Marcelo! Espero que por aí também ... Valiosas as informações!!! ... aqui na minha região tem chovido muito, e a equipe está meio receosa de pegar chuvas nos quatro dias que vamos ficar pescando em Castilho. Mas enfim, vamos lá! ... Depois posto aqui no forum o resultado... Abraço e obrigado!
  8. Salve pessoal! No dia 11 da próxima semana eu estarei indo pra Castilho (Rio Paraná) pescar piapara. Alguém sabe me dizer como é que estão as coisas por lá?? ... muita chuva? ... nível e cor da água? ... iscas que estão dando melhor resultado? ... pontos de pesca? ... rodadinha ou na espera? Obrigado!!!!! ::tudo:: ::tudo::
  9. Ola galera, Comprei uma Brisa GTO 10000 pra pescar umas "piaparinhas", e reparei que o carretel dela, quando está solto em alto giro, não é parado imediatamente quando giro a manivela ... Me parece que ele dá uma patinada rápida, e nesse momento o carretel faz um barulho igual a uma fricção de molinete... Não sei se voces entenderam o que está ocorrendo, mas tentem me ajudar para eu apenas saber se é defeito ou não. medo:: Não tenho o hábito de fazer isso com carretilha, mas ouvi no acaso .... Eu gravei um vídeo, mas não estou conseguindo postar aqui, se algum colega do forum quiser, posso encaminhar por e-mail pra análise. Obrigado!!!! joia::: joia:::
  10. É .... é o Chinu ... ou Tinu ... é só escolher!
  11. Ola Thiago!! Obrigado pela resposta ... Não tive oportunidade ainda de vê-la pessoalmente, mas acho que vou dar uma arriscada e ver o que acontece e apostar na marca né! joia::: Abraço!
  12. Ola pessoal, Pesco piaparas e outros peixes e sempre usei a Broad e a Gamma (quase extinta :choquei: ) e estive pensando em tentar outra alternativa de linha, quando me deparei com uma linha da Intergreen, chamada SUPER A ... E aí, alguém a conhece, quanto a resistência, elasticidade e memória??? Valeuuuuuu ::excl:: ::excl:: ::excl::
  13. Olá pessoal, Voces conseguem me indicar nomes de boas pousadas na região de Epitácio ou Panorama?? Pretendo programar uma pescaria de Piaparas naquelas "bandas" com minha digníssima esposa ... hehe ... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...