Ir para conteúdo

RogerMS

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RogerMS

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 19-04-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Três Lagoas - MS
  • Interesse
    Pescar!!!

Últimos Visitantes

791 visualizações
  1. Colegas do Fórum T. Biguá, . Estou interessado em comprar um motor 15 HP por um bom preço. Ocorre que a ponta da Rabeta está quebrada, conforme foto, sendo assim seguem minhas dúvidas: 1) Vale a pena comprar o motor nessa situação; 2) Segundo fui informado, bastaria apenas aplicar solda no local e refazer a ponta, pois a substituição de toda a peça seria muito caro; 3) Uma vez soldado a ponta da rabeta, vale apena fixar aquele protetor de rabeta? . Ano motor 2013, com mais um ano de garantia. Segue desenho que fiz da parte danificada. . Obrigado por enquanto.
  2. RogerMS

    Motores de Popa

    Motor com rabeta quebrada
  3. Colegas, gostaria que opinassem a respeito dos motores da Maxy Fly, pois além do 15 HP lançaram o 8 HP. O preço está bem chamativo e até as condições de pagamento (10 x, 12x, sem juros pelo Extra). E a rede de assistência? Realmente as peças são as mesmas do Yamaha? Nada melhor do que a opinião de quem tem, usou ou conhece o motor.
  4. Felipe, Nesta semana postei um tópico sobre o mesmo interesse, UPgrade, mas no meu caso seria a partir de um Squalus Levefort. Meu objetivo seria usar um mercury 25 sea pro. O orçamento inicial partiu de 2.000,00, mais acréscimo conforme acessórios e realmente não seria viável. Acabei revendo minha intenção e já ficaria contente por chegar num conjunto igual ao seu, é o Apolus 600?? Até pensei em fazer uma plataforma entre o bico e o primeiro banco do Squalus, custaria de 450,00 a 700,00. Creio que os comentários dos colegas são bem adequados, o duro é que no seu caso e no meu, perderemos muito na venda e é dificil vender a vista. E boa sorte.
  5. Agradeço aos colegas thiago, cicero, guto, mario k e Lamana pelos comentários e a boa contribuição. Nada substitui a experiência!!! Vou rever minha intenção e partir para um motor 25 Hp.. e a médio prazo pensar na lanchinha já montada, talvez usada.
  6. Desculpa o plágio mas: Cada vez que vejo isso aqui dá vontade de ter um!!!
  7. Favor tirar esse post, senão vou te fazer uma proposta...
  8. Cicero não seria tão show quanto do Thiago. Em geral qual é o acréscimo do comando de distância e acessórios numa instalação básica? E pra mim que não estou com ombro e pescoço 100 % já ajudaria um pouco,
  9. Colegas, estou com um levefort com 2 anos e que tomou banho somente 4 vezes. Pensei em vende-lo com carreta para a longo prazo pular para uma lanchinha mais simples e usada. Estou sem o motor. A pescaria em três lagoas está ficando mais difícil, dai temos que percorrer distancias mais longas. Para comprar esses conjunto, barco + carreta, sairia por 10 mil, para vende-lo pegaria no máximo 6.500,00. Conversando com profissional da área de venda de peças e acessórios, me sugeriu de comprar e instalar um motor Mercury 25 Super, instalar um cockpit e acessórios para transformá-lo numa espécie de "lanchinha". Alguém já fez isso? O que acham? Mercury valeria a pena? . Squalus 6 metros, chapa 1,5 e 1,8 mm, borda alta. Navegação: Rio Sucuriu e Paraná em Três Lagoas. .
  10. Colegas, Sou novo no grupo e acabei comprando um yamaha 15 por ser o "tradicional" e mais vendido na minha região e com concessionárias. Para próxima compra estou pensando num Mercury 15 (18) ou 25 (30), principalmente pelo preço. Duvido que algum vendedor esclareça tão bem esse assunto como vocês, parabéns!!!!!!!!
  11. Boa tarde a todos da turma do Biguá. Meu nome é Rogerio Luz, apreciador da pesca esportiva, residente em Campo Grande/MS. Pescador de Dourados (rio Aquidauana - MS), quando consegue fisgar (raramente), e tucuna e trairas no Rio Sucuriu de Três Lagoas/MS. . Comecei a pescar em lagoa, trairinhas, maria-mole e cará (ou acará), depois parti para Dourado-Cachorra e mandi-chorão no Paranazão em Três Lagoas. . Atualmente estou a pé (a nado), sem barco e sem motor, só no potente Phantom 54 lbs. Prefiro a pesca com molinete e até o Spin-cast, mas estou aprendendo a usar carretilhas e iscas artificiais. . Abraços e ótima semana.
  12. Luis Carlos, vc já pescou muito de caiaque no Sucuriu? Estou iniciando nesse "ofício" da pescaria e estava pensando num caiaque, mas me desanimaram. Agora to pensando num barco, a princípio só no remo, perto do meu rancho no sucuriu bate muito tucunaré perto das margens, só que não dá para ir pescar sem barco, tem arraias. O que tiver de dicas sobre os tucunas de T. lagoas me passe. . Até amis.
×
×
  • Criar Novo...