Ir para conteúdo

RogerMS

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RogerMS

  • Data de Nascimento 19-04-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três Lagoas - MS
  • Interesse no FTB
    Pescar!!!

Últimos Visitantes

1.603 visualizações

Conquistas de RogerMS

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. RogerMS

    Motores de Popa

    Motor com rabeta quebrada
  2. Felipe, Nesta semana postei um tópico sobre o mesmo interesse, UPgrade, mas no meu caso seria a partir de um Squalus Levefort. Meu objetivo seria usar um mercury 25 sea pro. O orçamento inicial partiu de 2.000,00, mais acréscimo conforme acessórios e realmente não seria viável. Acabei revendo minha intenção e já ficaria contente por chegar num conjunto igual ao seu, é o Apolus 600?? Até pensei em fazer uma plataforma entre o bico e o primeiro banco do Squalus, custaria de 450,00 a 700,00. Creio que os comentários dos colegas são bem adequados, o duro é que no seu caso e no meu, perderemos muito na venda e é dificil vender a vista. E boa sorte.
  3. Desculpa o plágio mas: Cada vez que vejo isso aqui dá vontade de ter um!!!
  4. Boa tarde a todos da turma do Biguá. Meu nome é Rogerio Luz, apreciador da pesca esportiva, residente em Campo Grande/MS. Pescador de Dourados (rio Aquidauana - MS), quando consegue fisgar (raramente), e tucuna e trairas no Rio Sucuriu de Três Lagoas/MS. . Comecei a pescar em lagoa, trairinhas, maria-mole e cará (ou acará), depois parti para Dourado-Cachorra e mandi-chorão no Paranazão em Três Lagoas. . Atualmente estou a pé (a nado), sem barco e sem motor, só no potente Phantom 54 lbs. Prefiro a pesca com molinete e até o Spin-cast, mas estou aprendendo a usar carretilhas e iscas artificiais. . Abraços e ótima semana.
  5. Luis Carlos, vc já pescou muito de caiaque no Sucuriu? Estou iniciando nesse "ofício" da pescaria e estava pensando num caiaque, mas me desanimaram. Agora to pensando num barco, a princípio só no remo, perto do meu rancho no sucuriu bate muito tucunaré perto das margens, só que não dá para ir pescar sem barco, tem arraias. O que tiver de dicas sobre os tucunas de T. lagoas me passe. . Até amis.
×
×
  • Criar Novo...