Ir para conteúdo

Robson Bruka

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robson Bruka

  • Data de Nascimento 31-05-1971

Profile Fields

  • Localização
    Sâo paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Robson Bruka

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Prezados amigos do FTB. Gostaria de informações sobre a melhor época para se pescar os grandes couros na região de Luiz Alves, bem como indicações das melhores pousadas na região. Abraços. Bruka.
  2. Que pegou não tenho dúvida. Mas que tem peixe repetido em foto ai......... Grande Ian...
  3. Amigos do FTB. Vamos voltar a pousada Suia-Miçu na semana de 13/07 a 19/07. Interessados podem me contactar pelo e-mail burgorobson1@hotmail.com Abraços. Bruka.
  4. Alguém com notícias frescas sobre as águas na região do Rio Negro?
  5. Falaaaa mermãoooo. Revista saiu sim. Abraços para você e seus amigos também.
  6. Show mesmo né Xandego. Depois coloca seu relato, a saudade é grande. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços. Bruka.
  7. Tb estive lá em junho agora... rio cheio :( .... os trairões não estavam aceitando muito isca de superficie, já os tucunarés foram uma farra!!! Segue o link do relato do caso alguem queira dar uma espiada!! http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... 00#p359300 mais o lugar vale a pena .. parabens pela pescaria e pelos belos exemplares!!! abs joia::: Leandro, parabéns pela pescaria. Lá no Suia a diversidade impressiona. Abraços. Bruka.
  8. Valeu Romulo. Fechamos ano que vem lá, julho de 2014 estaremos lá. Se conseguir, vambora, será um prazer. Abraços. Robson Bruka.
  9. Kid. Tenha certeza que muito feliz fiquei eu, por poder receber um elogio de uma pessoa especial como você é. Um grande abraço e até o próximo relato. Robson Bruka.
  10. Realmente a turma fez toda a diferença. Amigos de 30 anos não se encontra em qualquer lugar. :amigo: :amigo: :amigo: Valeu Willian ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...