Ir para conteúdo

Orlando Pacheco

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orlando Pacheco

  • Data de Nascimento 28-10-1961

Profile Fields

  • Localização
    Araucária/Pr.
  • Interesse no FTB
    Fazer amigos,aprender cada vez mais sobre o esporte e quem sabe marcar pescarias.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Orlando Pacheco

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boas vindas Leandro,e aproveite as dicas do pessoal daquí,tem muita gente experiente...........abraços.
  2. Seja bem vindo Felipe,mais um para a Família.....abraços.
  3. Boas vindas Guilherme,mais um pescador,peixe fantástico a tabarana,por aquí temos umas grandes também nos rios Iapó e Tibagi....abraços!!!
  4. Obrigado Xandego,boas pescarias por aí..... Boas Marquinhos, felicidades,boas pescarias... Valeu Felipe,vamos nos encontrando por aí... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
  5. Boas vindas pescador,mais um na Família..... mestre:: mestre:: mestre::
  6. Que beleza Kid M,terra abençoada,realmente sou apaixonado pela àgua azul apesar dos perigos, aquí tem uns animais também na continuação eu posto,no futuro pretendo sim perder alguns equipos com estes bitelos amazônicos...abraços!!!
  7. Olá Flávio,eu acredito que não chega a sair caro arrematei no leilão no ML por R$155,00,antes pesquisei os modelos existentes e se cuidar poderei usar por muitos anos,tenho uma pistola com 20 anos de uso em perfeito estado,abraços e boas pescarias.......
  8. Valeu Marquinhos,os motores já comprei um de 6 rpm e 3 rpm para secagem da resina e outro com controle no pedal,comprei em SP. também,como você sabe poderia importar todos os materiais e só montar o torno mas além de mais econômico é uma satisfação montar este equipamento com materiais encontrados por aquí. Parabéns a Família Turma do biguá,de todos os foruns que participo este realmente estou encontrando amigos........
  9. Obrigado Bruca agora mãos a obra....... Olá kid M,grandes mestres na arte seria um previlégio contar com a ajuda dos dois..... Flávio mãos a obra....espero ver grandes trabalhos seus,um abraço!
  10. Obrigado Mauro,tenho muito que aprender conto com o pessoal do forum......boas pescarias por aí!!!
  11. Valeu Walter,se possível estaremos aí a intenção é fazer como hobby e isto inclui os amigos também...
  12. È muito bom Joelson,também faço como robby quando não poço pescar.....estou também usando materiais alternativos nacionais e estou fazendo uma ''prensa'' para alongar cabos em cortiça e eva postarei também,abraços!
  13. Obrigado Marquinhos.estou tentando fazer uma coisa legal,com dois motores base em alumínio roldanas para deslizar a vara e aí vai,o problema é a dificuldade de encontrar materiais nacionais.....quando terminar eu posto!
×
×
  • Criar Novo...