Ir para conteúdo

Orlando Pacheco

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Orlando Pacheco postou

  1. Boas vindas Leandro,e aproveite as dicas do pessoal daquí,tem muita gente experiente...........abraços.
  2. Seja bem vindo Felipe,mais um para a Família.....abraços.
  3. Boas vindas Guilherme,mais um pescador,peixe fantástico a tabarana,por aquí temos umas grandes também nos rios Iapó e Tibagi....abraços!!!
  4. Obrigado Xandego,boas pescarias por aí..... Boas Marquinhos, felicidades,boas pescarias... Valeu Felipe,vamos nos encontrando por aí... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
  5. Boas vindas pescador,mais um na Família..... mestre:: mestre:: mestre::
  6. Que beleza Kid M,terra abençoada,realmente sou apaixonado pela àgua azul apesar dos perigos, aquí tem uns animais também na continuação eu posto,no futuro pretendo sim perder alguns equipos com estes bitelos amazônicos...abraços!!!
  7. Olá Flávio,eu acredito que não chega a sair caro arrematei no leilão no ML por R$155,00,antes pesquisei os modelos existentes e se cuidar poderei usar por muitos anos,tenho uma pistola com 20 anos de uso em perfeito estado,abraços e boas pescarias.......
  8. Valeu Marquinhos,os motores já comprei um de 6 rpm e 3 rpm para secagem da resina e outro com controle no pedal,comprei em SP. também,como você sabe poderia importar todos os materiais e só montar o torno mas além de mais econômico é uma satisfação montar este equipamento com materiais encontrados por aquí. Parabéns a Família Turma do biguá,de todos os foruns que participo este realmente estou encontrando amigos........
  9. Obrigado Bruca agora mãos a obra....... Olá kid M,grandes mestres na arte seria um previlégio contar com a ajuda dos dois..... Flávio mãos a obra....espero ver grandes trabalhos seus,um abraço!
  10. Obrigado Mauro,tenho muito que aprender conto com o pessoal do forum......boas pescarias por aí!!!
  11. Valeu Walter,se possível estaremos aí a intenção é fazer como hobby e isto inclui os amigos também...
  12. È muito bom Joelson,também faço como robby quando não poço pescar.....estou também usando materiais alternativos nacionais e estou fazendo uma ''prensa'' para alongar cabos em cortiça e eva postarei também,abraços!
  13. Obrigado Marquinhos.estou tentando fazer uma coisa legal,com dois motores base em alumínio roldanas para deslizar a vara e aí vai,o problema é a dificuldade de encontrar materiais nacionais.....quando terminar eu posto!
  14. Um eu já tinha o outro comprei de um amigo,mandei enrolar os motores e o restante da reforma eu mesmo fiz(platinado,rolamentos,chaves liga desliga,pés,mangueira,conexões, etc..)pretendo usar com este aerógrafo que já postei separado,sei que o ideal seria um compressor com reservatório mas vou controlar a saída de ar na válvula e instalar um filtro de ar......gostaria de opiniões dos amigos! Abraços a todos....
  15. Bd 180 da Fengda ou sw 770 da Sagima,é o mesmo aerógrafo importado por duas empresas do mesmo fabricante,por favor opiniões.....pretendo pintar varas com ele. Desde já agradeço,abraços!!!
  16. Mesmo sem terminar o meu torno como postei na apresentação,resolvi postar algumas varas que modifiquei...abraços! As duas tinham cabo de uma mão (Bass Pro Shop e Shakespeare)5,6' média ação. Duas varas micro com blanck e cabo alongado (Quantun e Mariner).
  17. Obrigado a todos,foi uma das melhores recepções que recebi até hoje,vou providenciar o avatar.............Obrigado!!!!! Bom minha família é composto pela minha esposa Tereza meu filho mais velho Orlando neto,meus filhos gêmeos Fernado e Felipe,minha caçula flávia e não poderia esquecer nossa poodle Lili. Como postei acima tenho uma micro empresa em Ctba. e trabalho com confecção de frontlyght,backlyght,banner,painéis,placas,imagem digital.....Pratico a pesca desde os 5 anos por influência de meu pai,a uns 23 anos atrás descobri a pesca com isca artificial e me apaixonei,sou um apaixonado pela pesca esportiva parei de pescar por alguns anos por problemas particulares mas voltei. Pratico atualmente mais a pesca oceânica principalmente na região de Barra do Sul em Santa Catarina a uns 185 km daqui de Ctba. no verão pegamos dourados,prejerebas,cavalas,cações........No inverno inclusive nesta época vamos atraz das anchovas e bicudas,prefiro artificiais todas possíveis dependendo do peixe e momento,particularmente não gosto de corrico opto como segundo passo,gosto da pesca em rios atráz dos robalos em Guaraqueçaba,Antonina,Paranaguá,Palmital...... Pratico também a pesca da traíra e black em açudes e represas das redondesas,capivarí,vossoroca e aí vai utilizo no primeiro caso minhocas e criaturas de silicone e o black no popper é uma maravilha,mas já pesquei vários peixes como a tabarana nos rios Iapó e Tibagi à 110 e 200 km daquí. Também não dispenso uma isca natural em segunda ipótese,gosto de trabalhos em materiais de pesca como hobby estou fazendo um torno para customizar varas com dois motores um para tornear cabos e enrolar linha nos passadores outro para secagem de resina epóxi,tenho alguns trabalhos que já fiz na continuação eu posto para ver a opinião dos amigos,quanto ao jumping jig,é a isca do momento na pesca vertical oceânica e aprovo costumo utilizar inclusive na pesca da anchova quando está batendo no fundo,pesco mais pelas imediações mas pretendo ir em busca de troféus na continuação......Rapaziada vocês me deram chance eu falo muito,vou parando por aquí se não......Para quem não sabe moro na cidade de Araucária a 10 km de Curitiba como falei estou à disposição dos amigos,abraços a todos e boas pescarias..... A pretendo aprender muito com vocês e fazer grandes amizades que é algumas coisas mais importantes na vida!!!!!!! uhrm:: uhrm:: uhrm:: uhrm::
  18. Olá pescadores,meu nome é Orlando Pacheco tenho 47 anos pratico a pesca desde pequeno por influência do meu pai moro na cidade de Araucária/Pr. região metropolitana de Curitiba,micro empresário em Curitiba no setor de propaganda pratico a pesca esportiva principalmente oceânica,meu interesse é fazer amigos,aprender cada vez mais não só sobre o esporte mas na vida em geral e quem sabe marcar pescarias............
×
×
  • Criar Novo...