Ir para conteúdo

Henrique Pires

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Pires postou

  1. Olá Junos, parabéns pelo tópico.. Gostaria de uma ajuda.. estou indo para uma pesca na Argentina - Concórdia.. conhece algo por lá.. segundo a operadora que contratei.. a pesca será realizada no Rio Uruguai, são realizadas desde 1.000 metros abaixo da Barragem de Salto Grande até o Salto Chico.. conhece alguma coisa por lá.. tem algo a comentar.. alguma dica etc.. me perdoe se já tiver algo no tópico, mas estava muito extenso.. e ainda não tive tempo de ler tudo.. Abraço.
  2. Alguém conhece essa empresa ??? http://www.pescaemordomia.com.br recebi um orçamento para pesca na argentina.. pelos preços que andei levantando.. achei bem em conta.. alguém já fechou algum pacote de pesca com eles.. ?
  3. Obrigado pelas dicas pessoal.. vou seguir a indicação do Rafael e Magrão.. to fechando lá..
  4. bom dia amigos, estou querendo fazer uma pescaria para serra da mesa, alguém poderia me indicar pousada, piloteiros.. e se tem melhor época do ano para pesca lá.. desde já agradeço, abçs.
  5. Ficamos na torcida que agosto seja bom de peixe. Abçosss... vai ser... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  6. estarei uma semana depois.. entre 14 a 18/agosto
  7. show de bola.. parabéns.. to planejando em ir pra argentina no ano que vem.. vendo essas fotos.. a quantidade de peixe por la.. anima mais ainda..
  8. linda pescaria.. parabéns.. é daquelas de lavar a alma msm.. fiquei impressionado de como bateu pirarara.. to indo em agosto... espero ter sucesso tbém.. rsrs
  9. Henriquei, valeu cara ::tudo:: Pode ir sossegado que você vai se dar bem, ainda mais com o rio do jeito que vai estar! Você vai com qual guia? Em qual pousada? Abraços vou ficar hospedado no Beira Rio.. e pescar com o NICA.. ::tudo::
  10. show de bola seu relato.. parabéns pelo belos peixes.. em agosto estarei lá mais uma vez.. tomara que tenha sorte com os peixes de couro por la.. abçs..
  11. show de pescaria.. parabéns.. tem o contato do guia.. ???
  12. show de bola de pescaria.. também curto pescaria nesse estilo... quanto mais rustico melhor.. rsrs um dia ainda faço um dessas.. parabéns.. abçs
  13. que show de bola essa pescaria Gelson.. um dia ei de fazer uma.. ::tudo:: ::tudo:: parabéns msm.. tirando a bandeira do inter.. ta td perfeito.. joia::: rsrs
  14. esse programa passa aqui na minha região.. eu assisti ele na TV uma semana antes de ir pescar no Araguaia.. realmente show de bola... só aumentou nossa expectativa.. joia::: joia::: http://vivaseleta.com essa aqui é pro amigos do Só Piraiba.. que fazem um trabalho fantástico lá no Araguaia.. e pra vc tbem.. carocinho.. sei que vc gosta.. rsrs
  15. rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte.. fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo:: essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já.. Henrique; Paramos em frente o porto de Bandeirantes era umas 18:30 hs a Piraiba pegou era umas 19:00 hs e consegui tirar era umas 19:50 hs. Foi bem de frete o porto da localidade de Bandeirantes. nada como acabar um dia de pesca assim.. rsrsrs rindo3:: rindo3::
  16. rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte.. fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo:: essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já..
  17. Em nome da Equipe Só Piraíbas agradeço seu comentário, fico mt feliz ao ler comentários como esses joia::: ai sim heim carocinho... segura nóis lá.. seleta guela a baixo \o/.. .. doeu:: doeu:: e contando os dias..
  18. Joelson.. com certeza você vai curtir muito.. tem uma variedade imensa de peixes.. o lugar é lindo e muito bem preservado..
  19. realmente.. me sinto abençoado.. depois de tanto ler no fórum atras de dicas, melhores piloteiros, lugar bom pra ficar.. vejo que tudo valeu a pena.. só tenho que agradecer ao pessoal do fórum...
×
×
  • Criar Novo...