Ir para conteúdo

João Emboava

Membro
  • Total de itens

    192
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre João Emboava


  • User Group: Membro


  • Member ID: 2752


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 192


  • Post Ratio: 0.06


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 29-07-2010


  • Been With Us For: 3247 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 35


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Cuiabá - MT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. João Emboava

    LaZona em Dez15. Dourados gigantes na superfície. 1 VAGA.

    Caraca moçada...uma pena eu ter visto só agora. Caso haja alguma desistência estou dentro. Abraço
  2. Bom dia Cuca. Me interesso pelas semanas do dia 05 a 11 e de 12 a 18 de outubro. Te enviei uma MP. Abraço
  3. Excelente ideia. Pode contar comigo. Abraço
  4. João Emboava

    Grupo de pescadores no WhatsApp

    opa. me adiciona ai também pessoal. abraço
  5. João Emboava

    ORION(TITANIO) X LIGER X ALDEBARAN - AJUDA!

    Boa tarde amigo. Tenho duas delas (liger e a orion), mas já pesquei com as 3. Como os amigos já falaram, sao carretilhas muito diferentes. A liger e a orion estão em uma faixa e a aldebaran esta em outra categoria, competindo com a steez, a abu mgx etc... Entre a orion e a liger posso te falar que a orion ganha no freio e na capacidade de linha e a liger ganha no acabamento e arremesso. Por sinal o acabamento da orion é péssimo. Para peixes de 1~2 kg eu ficaria com a liger. Ela é muito leve, arremessa bem e tem capacidade de linha e freio suficiente pra esses peixes...é uma ótima carretilha para esse tipo de pesca e vc gastaria menos da metade de uma aldebaran. Agora...Se preco nao significar nada e vc quiser uma carreta top...aí a aldebaran entra no páreo, mas particularmente...prefiro a steez. Abraço.
  6. João Emboava

    Daiwa t3

    Pra mim é uma excelente carretilha. Leve, linda e resistente... usei em La Zona e aguentou mto bem os douradoes de la. Virou a minha titular para bait. Temos uns amigos que usaram na amazonia e tb sairam mto satisfeitos. Abraço
  7. Também sou suspeito pra falar, mas depois de mais de 10 varas feitas a unica coisa q posso fazer é dar os parabens a todos da CBM, que alem de fazerem varas EXCEPCIONAIS, ainda são pessoas, nota mil. Um abraço para todos (Bete, Marcão e Leo).
  8. João Emboava

    Expedicao Piraíba - Araguaia - Junho

    Rapaz do céu!!! Com uma turma dessa, nao tem como nao pegar peixe!!! To arrumando a tralha desde ja, pq se nao vou passar vergonha. hahahahaha Ate que enfim vai sair a nossa pescaria hein Cândido!!! hahahahaha
  9. João Emboava

    Expedicao Piraíba - Araguaia - Junho

    Vamo q vamo Galera!!! Essa pescaria vai ser show!!!
  10. João Emboava

    Expedicao Piraíba - Araguaia - Junho

    To dentro!!! Se tiver vaga pra outro pescador, tenho um amigo que ficou doido p ir. Abraços
  11. João Emboava

    PERGUNTA SIMPLES E DIRETA!!!

    Resposta simples e direta...não!!!
  12. João Emboava

    Carnaval no Araguaia

    MP
  13. João Emboava

    ESTA NAS BANCAS ! Nova Revista = ROTEIRO DO PESCADOR!

    Que blz hein Leo!!! Lindo Tucuna!!! Parabens pela capa!!! Grande abraço!
×