Ir para conteúdo

Ceará

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ceará postou

  1. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::
  2. Boa .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  3. Bom é isso ai que o Edin falou , essa disputa é o que nos leva a pesca esportiva... palmas:: palmas:: palmas::
  4. Putzzz,, infelizmente num pude estar nessa ... Mas tbm não estava bem de saúde para acompanhar Edin e Helson .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não sei se eles são bons pescadores ou excelentes cachaceiros .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo::
  5. Leandro, vai de Aldebaran sem medo de ser felizzz...
  6. Putzzz Ai é grande.... só faltou colocar a foto em um tamanho maior para podermos apreciar essa bokuda... parabéns...
  7. Grande André. No caso de não haver um tópico específico para Traíras, você poderá criar um novo em relatos de pescaria e postar as suas aventuras com as dentuças do sul..Estamos aguardando os relatos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  8. Agradeço a todos pele recepção aqui neste fórum espero brevemente postar uma das minhas pescarias ...
  9. Bom dia a todos do FTB. É como muito prazer que venho fazer parte desse fórum, sou Ivonaldo mas todos meus Brothers me chamam de Cearà tenho 32 anos sou funcionário público e Tenho muita sorte pois as minhas primeiras pescarias já foram na Serra da Mesa com o pessoal do Pesca Nativa, Edin ,Helson e Cia , fiquei tão apaixonado vendo a arte de se capturar o Tucunaré e mais ainda em ver a galera o devolvendo a vida, ja comprei até uma traia de pesca e espero apreder muito aqui com vocês e com o pessoal do grupo que me acolheu muito bem. abraços a todos e espero ser um dos próximos a postar meus peixinhos aqui no FTB.
  10. Tô na área mlq no PNFT ( Pesca Nativa Fishing Team ). agora ninguem me segura nos tucas... Um abraço irmão...
×
×
  • Criar Novo...