Ir para conteúdo

Fabricio Cairuga

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabricio Cairuga

  • Data de Nascimento 15-08-1984

Profile Fields

  • Localização
    Charqueadas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabricio Cairuga

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Lamentável saber disso. Que país é esse??? Conada
  2. Passando para compartilhar com os amigos uma notícia que li agora pouco. Segue o link abaixo: http://revistapescaecompanhia.uol.com.b ... entem-dor/ Para mim é uma ótima notícia o fato deles não sentirem dor, mas mesmo assim acho valido ter todo o cuidado em não maltratar esses incríveis animais.
  3. Que show de vídeo, já tinha assistido alguns videos seus no youtube, principalmente aqueles em que vc pesca trairas com iscas de superficie, me ajudou muito a trabalhar com as iscas de borracha (frog), agora antes de ferrar o peixe eu conto até dois. HeheAbraço joia:::
  4. Bom dia pescador. Escreveu o que muitos não tem a coragem de falar. Temos que ser verdadeiros em tudo que fazemos. Abraço
  5. Muito legal este teu pensamento Edin, também adorava esse programa de pesca. O que eu acho mais legal nessa modalidade de pesca é compartilhar essa emoção com outras e pessoas preservar as espécies. Parabéns
  6. Amigos da pesca esportiva, gostaria de saber o motivo que leva vc a praticar esse esporte? Tenho duvidas quanto a esse conceito, soltar todos os peixes ou apenas os pequenos? Eu pesco trairas em um pesque e pague, mas só levo as com mais de um quilo. O que acham?
  7. Boa tarde turma, quero agradecer a todos por fazerem deste forum o melhor da internet. Já consultei vários topicos e aprendi muito. Venho agora pra fazer parte e aprender mais, se possivel contribuir com o pessoal menos experiente. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...