Ir para conteúdo

Elber Arendt

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elber Arendt

  • Data de Nascimento 30-07-1975

Profile Fields

  • Localização
    Campinas - SP
  • Website URL
    http://www.bassbrasil.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Elber Arendt

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Conheço o Alfredo Tilli a 8 anos e todos que conhecem sabem do carácter dele, uma pessoa simples, educada que tem muitos amigos espalhados pelo mundo. Minha opinião sobre o acontecido, foi que ele foi conversar com Nero, explicando o que estava acontecendo, pois ele estava com um problema e precisava ser resolvido, lógico que o Nero não tinha nada com problema, mas o fato que na hora que ele foi conversar o Nero não dialogou com ele, apenas virou o barco e saiu, agora coloque do outro lado, você tentar falar com uma pessoa e a mesma vira as costas e parte, ignorando completamente, deixando falar sozinho, isso deixou ele chateado, por coincidência, o barco utilizado era justamente o dele. Perguntei para Alfredo e se ele conversa contigo e fala que veio no hotel justamente para pescar no lago, e ele respondeu que sem problema, ele iria pescar e ele acharia uma nova solução para problema, tanto que abortou os outros pescadores e ele compreenderam sem problemas. Sabendo da situação, o grupo de 10 pescadores, falaram na hora, Alfredo relaxa, nosso propósito aqui é reunir a galera, tomar uma cerveja e pescamos de barranco mesmo, sem stress, tanto que chegou da recepção um comunicado que teria um hospede querendo barco, onde como o grupo não utilizou o mesmo, subiu para avisar que tinha disponível, porém não acharam esse hospede. Sempre existe os dois lados da história, porém a melhor forma de resolver é conversando, onde tudo se resolve!
  2. Olá Lucas, não capturamos nada. Não quero denegrir o local, leve suas iscas, como quiser... Mas não recomendo... diabo:: diabo:: Olha, estive com Rodolfo sábado e pegamos muitos peixes, essa informação já não condiz com a realidade!
  3. Pescadores, tivemos uma turma que foi em maio e pegaram muito peixes, temos vaga ainda, vamos pegar os Bocudos de Balbina!
  4. Isso mesmo, dia 21 tem que estar no aeroporto de manus até umas 23:30, caso tenha que esperar mais um pouco, nós esperamos. Na volta nosso voo é 4;00 do dia 25, porém vamos estar em manaus no dia 24 as 22:00, aí tem que ver qual melhor horário para você. At.
  5. Boa tarde Ricardo! Lá ainda se pega muito peixe, sabemos da matança, mas estive em novembro(seca) e pegamos 30 peixes por dia, peixes de 3 kg saíram bastante, eu peguei uns 7, e dois acima de 4kg. Pega aruanã sim, na seca ela aparecem mais, agora em agosto como disse o Carlos, estará começando a baixar, uns amigos meus foram em junho e pegaram acima de 50 peixes por dia, e estou indo agora tirar a prova. O site está em construção, mas nesse link consegue ver a pousada: http://ilhadojeff.com.br/estrutura.html O diferencial que tenho escutado são realmente os piloteiros, pois tem na represa algumas pousadas, mas na época que fui em novembro, encontramos amigos que foram em outras pousadas e na volta reencontramos e vimos que nossa pescaria foi muito mais produtiva. em questão da comida, para nós foi excelente, com opções de carne, frango e peixe, porém quem pedia peixes eras os pescadores e as cozinheiras faziam do jeito que eles queriam. Melhor de tudo, os tucunarés lá são muito bravos, violentos, nunca ví tanto pitão estourados, garateia aberta, linha arrebentada, é adrenalina pura. Se tiver afim, em junho estamos indo, tem um post aí com as informações. [ ]'s
  6. Bom dia Pescadores! Estamos indo para Balbina, na Ilha do Jeff em junho, porém tivemos uma desistência de 3 duplas por problemas particulares, e abriram essas vagas. Vamos sair no dia 21 a noite e chegar em manaus dia 21 as 23:00hs, o importante para quem for de outro estado é estar nesse horário para pegar o ônibus até lá. Pesca dia 22,23 e 24 e retorna dia 24 a noite. Preço é R$ 390,00 por dia + aereo. Nos R$390,00 está incluso translado, café, almoço e janta, aguá, refrigerante e cerveja(1cx por pessoa), hospedagem, barco, piloteiro, motor, gasolina(1 tanque por barco). O que não inclui é material de pesca e licença de pesca(muito importante lá, pois a fiscalização é pesada). Segue a baixo um vídeo da ultima pescaria que fizemos em novembro, mas junho é bem melhor, pois é época de cheia e dos grandes cardumes. Dúvidas estou a disposição!
  7. Valeu Galera, agora é só trocar experiências!!!!!
  8. Bom dia Pescadores! Meu nome é Elber, sou de Campinas e sou Pescador Esportivo, 100% isca artificial, meu peixe preferido é Tucunaré, mas pesco Robalo, Anchova, Traíra, Black Bass entre outros, o que quiser morder a minha isca. Pesco na região de SP, Tupaciguara-MG, serra da Mesa e tenho ido bastante para Babina - AM Alguns devem me conhecer de alguns fóruns e estou aqui para aprender e compartilhar experiências. Um ótimo dia a todos! Elber Arendt Pescador Esportivo
×
×
  • Criar Novo...