Ir para conteúdo

Anderson Cebolinha

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Cebolinha

  • Data de Nascimento 01-12-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anderson Cebolinha

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala pessoal, estou tentando encontrar a tampa lateral da tekota 800, a mesma quebrou as engrenagens que ficam soldadas nessa tampa. Tampa lateral esquerda, lado contrário da manivela. Já contactei a miraguaia e eles não conseguem a peça. Alguém sabe onde encontro a mesma?
  2. Vamos ver no que dá. tomara que de tudo certo para todos os pescadores, e principalmente as familias ribeirinhas. ja que ali esta um povo sofrido pela distância da cidade e pela falta de estrutura. Que Deus ajude a todos. que torcida tem para isso. viola::
  3. Fala galera, Bom sou um pescador desde meus 6 anos hehe ( pescador de piaba). :gorfei: Possuo poucas pescarias nas costas, porem as melhores de minha vida, tive a imensa oportunidade de pescar na Amazonia, e logo de prima pesquei três peixes lindos (MARAVILHOSOS), 6kg, 7 kg e quaseeee 8kg rsss ::tudo:: . resumindo um cara de muita sorte, rss. Porem um presente de Deus. E com parceiros de pesca que são incriveis tambem, dois deles Carlos (Pé de louro) e Hugo Navarro. Outros points como Serra da Mesa, Paraná. E pescador de bagre na região do rio preto planaltina-df. Meu inicio foi pescando com meu pai, onde ele me mostrou esse hobby. aprendi a amar. hoje pesco por ele e por mim. e com a graciosa permissão de Deus. Bom é isso, amigos me falaram do site, e resolvi me cadastrar. para ficar em contato com o pessoal apaixonado pela pesca esportiva. joia::: joia:::
×
×
  • Criar Novo...