Ir para conteúdo

Péricles Dias

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Péricles Dias postou

  1. Olá Caio! Eu possuo uma Yume tempest de 17 libras, também de 2 partes. Meu equipamento é para a pesca de traíras e eventualmente tucunarés. Varinha que custou baratinho e que dá para me divertir bastante. Abraço!
  2. Prezados amigos, pretendo adquirir uma vara de tamanho maior para conseguir arremessos mais longos. Já possuo uma vara 5,6' e agora estou na captura de uma 6'. Tenho pesquisado e observei que a Sumax Hilux e a Daiwa Exceler, ambas 8 a 17 libras e em 2 partes, estão com preços bem camaradas. Prefiro em 2 partes pela comodidade no transporte. Para qual das duas devo dar preferência?
  3. ::fishing Marine Sports Big Game 85, branca com cabeça vermelha. Infalível! E o melhor, custa baratinho!
  4. Ixi.. Inna 90 ????? doeu:: doeu:: doeu:: estas tabaranas devem ser grandes mesmo... eu indicaria a inna 70 e spinner diversos blue fox!!! joia::: Inna 90, sim ::tudo:: . O lugar em questão trata-se de um afluente do Rio São Francisco, e, dependendo da época do ano em que a água está mais alta e limpa, nas áreas de correnteza mais forte, as Tabaranas são bem grandes e atacam iscas deste tamanho facilmente. Em dias bons, até mesmo as menores atacam esta isca com frequencia. Agora, se as Tabaranas são sempre pequenas, logicamente adequa-se o tamanho da isca ao tamanho dos peixes.
  5. Olá amigo! Eventualmente pesco Tabaranas na fazenda de meu pai e uma isca que sempre dá um bom resultado é a Marine Sports Inna 90 na cor branca com cabeça vermelha. Espero ter ajudado. Péricles
  6. Caros amigos da Turma do Biguá, meu nome é Péricles e, como todos vocês, sou fanático por pescaria. Desde criança sempre pratiquei a tradicional pescaria com vara de bambu e isca de minhoca. Porém, há algum tempo comecei na pesca com iscas artificiais e desde então a coisa tem ficado séria, pois não tem um só dia em que deixo de pensar no assunto. Certa vez, li em um fórum que você nunca deve comprar a sua primeira isca artificial, porque vira um vício e toda vez que você entra em uma loja você nunca deixa de comprar uma. Pois é, tem sido assim comigo também. Ainda apanho muito do equipamento e tenho muito a aprender e gostaria de contar com a ajuda dos amigos, trocando informações a respeito de técnicas e equipamentos. Um grande abraço a todos! Péricles Dias
×
×
  • Criar Novo...