Ir para conteúdo

Joao Monteiro

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joao Monteiro

  • Data de Nascimento 03-09-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Foz do Iguaçu - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Monteiro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Galera comprei um motor novo da mercury 4T 115hp CT, anda demais! segue o vídeo que eu fiz navegando nela. chegou a 63,5mph no gps, mas estamos fazendo ajustes pra chegar a 66mph!. CONJUNTO: - Megabass Classic - Mercury 115hp CT 4 tempos 2014 - Hélice BRAVO 29" - Jackplate hidraulico atlas 6" Carregando 1 motor elétrico, 2 baterias de 110amp, um tanque cheio de gasolina com 100lt.
  2. A cerveja nao deu tempo de chocar kkkkkkkk bebemos tudo antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. então home até que gastamos pouco hehehe andamos um total de 100km indo e voltando nos pesqueiros, de combustivel gastamos 47lts no total. Era pra gastar menos mas essas ondas ai faz o bixooo beber mais kkkkkkkkkk rindo3::
  4. Galera fiz um video navegando com minha bass no lago de Itaipu - PR, nesse dia na volta da pescaria deu muito vento e no nosso lago quando da vento da onda grande também kkkkk! Esse dia não eram ondas tão grandes mas já dava pra assustar um pouco hehehehe. joia:::
  5. Navegando no meu Pc, lembrei que tinha um vídeo que eu editei da largada da pesca ao tucunaré de São Simão - GO de 2012! Ali tem tudo quanto é tipo de barco! Megabass, Quest, Fibralar, levefort de tudo um pouco, bem legal! O barco em que eu estava na época era uma F1 com um 200hp Verado 4 tempos, consegui pegar partes só dos barcos que estavam a 65mph kkkkkkk mas tinha uma Grand Bass a 85mph nesse dia. Bem tem barco pra tudo quanto é gosto. vlw! joia:::
  6. Parceiro boa tarde! Manda o valor pra eu tambem! Completo! e se der dividido tambem motor, casco, carreta! Vlwwwww
  7. Meu Deus tem mais botão que meu controle remoto da televisão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Caraaaaai, o cara é tao Phodis que deixou todo mundo ir na frente e ir ultrapassando! kkkkkkkkkkkkkkkk Um dia vou pilotar assim! kkkkkkkkkkkkk show de bola!
  9. Simmm homee aquela é a nova! Shoooow de bola ela, manda um email pra mim joao_sumax@hotmail.com que te mando mais fotos dela! Chegou a 77mph, o barco é outro nível, muuuuuito lindo igual a todos que nosso amigo juarez faz!
  10. Fabrício da uma olhada nessa foto hehehehe, foi fds agora 2º torneio internacional de pesca ao tucunaré 2012, dai tem a foto das 3 Mega bass da mesma cor da nitro. Grand Bass Master e a nova do juarez da nitro aqui ta o link da foto em alta: http://imageshack.us/a/img4/2735/img50961600x1067.jpg
  11. Entãoo fabrício, essa é sim, o casco ficou muito lindo cara to babando até agora, encontrei com o Juarez nesse ultimo fds (27/10/2012) e quando ele viu ela montada ficou doido, tanto que o novo barco da mega bass ele fez na mesma cor kkkkkkkk! Cara em relação ao motor, oq o mecanico me falou é que só mudou o adesivo mesmo, e uns detalhes mas só a estética do motor mesmo. Essa direção Eletro-hidráulica é a direção que vem nos motores Mercury Verado, é tipo uma direção hidraulica de carro, porq assim quando voce levanta o trim e acelera tudo as direções normais mesmo sendo hidraulicas ficam duras e pesadas, já a Eletro hidraulica voce a 85mph voce consegue mexer a direção com o dedo mindinho da mão heheheh fica super leve, tanto que na nossa Gran colocamos a opção de só direção hidraulica para velocidades baixas e um botao pra ligar a eletrohidraulica em altas velocidades, é muito show! Ela custa em torno de R$ 6000,00 mas pra quem gosta de andar rapído vale a pena, porq da mais segurança e estabilidade. vlwwwwww
  12. Vwl fabricio! Com certeza vou praticar mais, porq vontade de andar não falta kkkkkkkkkk! ontem consegui manter 70mph tirei um pouco do chine, mas veio uma marola dai perdi a estabilidade de novo heheheh. Feriadão vou la de novo treinar só isso! Vlw fabricio obrigado mesmo!
×
×
  • Criar Novo...