Ir para conteúdo

Agustin

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Buenos Aires - Argentina

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Agustin

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Senhor Paulo, pelo jeito depreciativo que você falou, acho que tenho direito a responder, e vou fazer isso por partes.eles simplesmente nunca ouviram falar em pesca esportiva pelo jeito que você fala, parece que conhece a Argentina inteira. Conhece a Patagonia? Conhece o rio Juramento no norte argentino, onde se pesca dourado no fly e con devolução obrigatória ?? Conhece “La Zona” ?? Que conhece ?? Me conhece?? Pra lhe informar, na Patagonia faz mas de 30 anos que tem pesca esportiva, e a legislação é orgulho de muitos. O dourado é peixe nacional e proibida sua morte, só algumas províncias (vocês chaman de estados) ainda não adoptaram a medida, mas não falta muito pra isso acontecer. Eu pesco esportivamente faz 33 anos, con sei la 3, 4 o 5 mil peixes pescados e só 4 mortos. também nunca ouviram falar na profissão de pescador profissional! Senhor pelo amor de deus, se não conhece procure informação antes de falar. Proibiram a pesca do curimba faz pouco tempo, no rio Paraná se pescavam profissionalmente 100 mil toneladas ano, que a maioria tinha como destino Brasil, matéria prima de ração para Animais. Conclusões: conhecemos a pesca esportiva com certeza antes que vc nascera e também a pesca professional (infelizmente). Não gosto de trolling (corrico), mas cada um decide a pesca que quer fazer, é só falar ao guia, tem muitas pessoas fazendo pescaria de fly (dourado, piraputangas, piracanjuvas, ate algum pacu tb) É uma pena, que conhecendo pouco fale muito e pior ainda, que fale de um jeito, que parecem os comentários de um lorde inglês falando da áfrica o índia. Pra sua informação, nem vc é um lorde inglês do século XVIII, nem na argentina somos tão atrasados como vc acredita. O resto dos meus pensamentos os guardo pra mim, por respeito a Fabrício, Xangedo, Kid e muitos outros que fazem dia a dia um excelente fórum. Só uma ultima coisa, eu não acredito que a grandeza do fórum, seja por comentários racistas como os teus.
  2. Parabéns Junos, simplesmente fantastico teu relato. Con certeza ficara entre os melhores,me fez lembrar os relatos de xandego no xingu e de Fabricio no alto rio negro. Parabéns cara, peixes magnificos e um relato muito lindo de ler.
  3. Hola, eu peço-lhes desculpas, não me apresentar-se. Não é falta dos modales, é devido a minha limitação com a língua. Na medida que meus vocabulário e escrita melhoram, o escribire mas seguiu. Parabens pelo forum.
×
×
  • Criar Novo...