Ir para conteúdo

Douglas

Membro
  • Postagens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas postou

  1. Opa , desculpe minha ignorância , kkk !!! È do piloteiro a pampa , aguenta o tranco , kkk !!!
  2. O Lineu meu amigo , td bem com vc ? Então passei uns momentos complicados , mas estou de novo na ativa , pescar é uma paixão q nunca pretendo mais deixar de lado !!! Saudades daquela pescaria nossa no mogi , vamos marcar uma pescaria qualquer dia desses Lineu , só preciso recuperar o pulso q está quebrado , rsrs !!! Abçs !!!
  3. Não entendi ? Seria a vara pampo ? se for não uso ela não ... !!!
  4. Muito baixo ainda Kleber , acredito q vai levar um bom tempo para recuperar , meu amigo q tem rancho em Auriflama falou q a prefeitura está deixando o trator em um local estratégico para descer e subir os barcos , está muito abaixo do normal !!!
  5. Moderação obrigado com a ajuda com as fotos , já aprendi a postar !!!
  6. está muito baixo mesmo , nunca vi dessa maneira , nos resta torcer para melhorar as coisas por lá , obrigado e abçs !!!
  7. Obrigado Edin , meu a represa está muito abaixo no nível normal , calculo uns 8 metros abaixo no nível normal dela , tá complicado !!!
  8. Está dando até dó de ver o nível da represa , vamos torcer para melhorar !!!
  9. Olá pessoal , devido a correria não estava com tempo para fazer relatos , porém estou com o braço quebrado e tempo de sobra agora , então vou fazer um relatinho atrasado das minhas 2 últimas pescarias , ambas realizadas na cidade de Sud Menucci no rio tiete , onde fiquei hospedado na pousada do Zú e em ambas pescamos na companhia do piloteiro Wilton ( japonês ) . Vamos lá , na minha primeira pescaria realizada nos dias 15 a 17 de agosto de 2014 realizei um sonho que eu tinha há muito tempo , consegui pescar na companhia de meu pai , ele nunca havia pescado tucunaré , foram dias inesquecíveis q ficarão para sempre em minha memória , seguem fotos e obrigado Deus por proporcionar momentos como esses : Na minha segunda pescaria fui com meu parceiro de pesca Ederval Redondo , pescamos dias 01,02 e 03 de novembro de 2014 , nosso guia como disse anteriormente foi o mesmo guia que pescamos que virou nosso amigo , nos 2 primeiros dias a pescaria foi difícil com poucos peixes , mudança de temperatura , chuvas , ventos , foi complicado , porém no último dia o piloteiro pegou um belo peixe de um pouco mais de 2,5 kg e eu peguei meu sonhado troféu , meu maior tucunaré até hj , segue as fotos : Meu troféu : Antes eu usava imageshack.us e conseguia postar as fotos normalmente , agora não estou conseguindo , se puderem me ajudar com as fotos e me ajudarem como postar da próxima vez agradeço , abçs !!!
  10. Obrigado Rui , aproveitando sua experiência qtos metros de comprimento tem a piscina ? As iscas mais pesadas de 10 a 12 gramas atingiram qtos metros mais ou menos ? Obrigado pela ajuda amigo Rui !!!
  11. Vlw Igneis , tomara q eu consiga melhorar meus arremessos com ela , obrigado pelas dicas !!!
  12. Tem razão Odirlei , analizando dessa forma 25 metros não é tão pouco !!!
  13. Não sei o peso mas acredito ter umas 10g , li em um tópico no caterva onde diziam q arremesso de 30 metros já é arremesso longo e garanto q a distância do arremesso da aldebaran foi ótimo , muitos falam q arremessam 50 metros mas acredito q é no olhometro , acho q para arremessar mais de 35 metros não deve ser muito fácil com iscas na faixa de 7 a 12 gramas usando vara 5.6" !!!
  14. Pessoal é o seguinte , não estou muito satisfeito com o arremesso da minha metanium xg , então hj resolvi fazer um teste , espero que possam me ajudar : É o seguinte , comprei ela zerada do japão , usei em 1 pescaria , acabei de fazer um teste aqui no campinho perto de casa , quem passava acho q pensavam q eu era louco pescando no campo , kkk !!! Vamos lá : Usei a metanium xg com uma bucha solta ( ativada ) e a regulagem externa no 1 , realmente dificilmente dá cabeleira , a distancia medi com uma trena e não pode-se dizer q é muito precisa , mas os arremessos foram na faixa de 24 a 26 metros , tentei arremessar com as buchas internas todas fechadas mas não consegui , ficava extremamente solta e só deu cabeleira . A aldebaran mg7 usei na configuração q sempre pesco com ela , 2 buchas soltas ( ativadas ) , sei q se eu deixar só uma ativada ela aremessa mais ainda só q dou muita cabeleira , uso nessa configuração e dificilmente tenho problemas , nem tentei com 1 bucha somente , a distancia alcançada foi de 30 a 33 metros . A vara utitizada para ambas foi uma lamiglass do jansen de 15 libras e como isca usei uma jumping minow T10 , as linhas são ambas 20 libras só q a da aldebaran é power pró e a da metanium é varivas , o lider de fluor deixei no mesmo tamanho só acho q o da metanium é de 30 libras e o a da aldebaran é de 20 libras ( somente acho pois visualmente o lider da aldebaran é um pouco mais fino , não sei se isso pode ter influência no arremesso ) , acredito que para a pesca de tucunarés um arremesso de 24metros que a metanium fez já é suficiente , não sei se tem carretilhas q arremessam muito mais q isso , mas tem uma diferença no arremesso uma da outra , não sei se é só na minha mas notei essa diferença qdo fui pescar , perguntas : Vcs acham q tem algum problema na metanium ? A aldebaran está arremessando mais com 2 buchas levantadas e está dando diferença de uns 7 metros , se trabalhar com uma bucha só levantada acredito q passará de 10 metros a diferença , será q isso seria normal por serem carretas top´s ? Vcs acham q cerca de 25 metros está ótimo na pescaria de tucunas ? Alguém tem idéia de qtos metros são arremessos bons , será q é minha metanium q arremessa pouco ou minha aldebaran arremessa muito ? Agradeço se puderem me ajudar !!!
  15. Procure outro lugar , peixe não existe mais e a pousada não é pousada é zona , não leve a família , eu fiz essa besteira e nunca mais faço , vai por mim e siga a dica do Sérgio Nakano , ele quiz dizer o mesmo q eu só q foi mais educado , procure outro local , abçs !!! Indico : viewtopic.php?f=4&t=26838
  16. Azul com certeza , qdo filhote tem essa coloração mesmo , abçs !!!
  17. Obrigado Felipe , um dia realizo o sonho de pegar um tucuna como o do seu avatar , parabéns , amazônia é meu sonho , enquanto não realizo vou prescando aqui na região , rsrs , abçs meu camarada !!!
×
×
  • Criar Novo...