Ir para conteúdo

Miguel Rosa

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Miguel Rosa

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 16-04-1970

Informações de Perfil

  • Localização
    portugal

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Duas gajas muito boas decidem meter-se com um velhinho de 80 anos: O que fazias com duas gajas boas como nós? Nada. Se fossem 5 ou 6 abria uma casa de Pu.....
  2. Miguel Rosa

    casal no zoo

    Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho. - Marcos - diz a mulher - Sabes que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Observa como lhe vou mostrar uma mama, aproveitando que não há muita gente, e aposto que se vai excitar tal e qual um homem. Maria mostra uma mama e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula. - Vês? - diz a mulher - Agora dou conta por que és assim, os homens não podem controlar os seus instintos animais tal como o gorila. E Marcos diz-lhe: - Agora mostra-lhe as duas, para ver o que se passa. A mulher levanta a camisola e mostra-lhe as duas mamas e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair. Marcos diz-lhe: - É incrível como reage o gorila, agora desce as calças e mostra-lhe o traseiro só para ver o que se passa! A mulher mostra-lhe o traseiro, e o gorila, completamente excitado, abre as barras da jaula e sai. Agarra a mulher e começa a despi-la. - Marcos, que faço? Ajuda-me! E Marcos diz-lhe: - Agora, explica ao gorila transtornado que.. . Que não tens vontade... Que te dói a cabeça... Que estás cansada... Que estás com dor de garganta... Que hoje tiveste muuuuitoo trabalho... Que tão depressa nãooooo... Que te entenda como mulher... Que estás deprimida... Que estás nos teus dias difíceis... Que estás na tua semana complicada... Que só queres que te abrace... Que estas muito tensa... Que tens que levantar-te muito cedo... Que hoje te levantaste muito cedo... Que hoje caminhaste imenso e que te doem os pés... Que hoje estás super carente e só queres muitos carinhos... Que estás muito tensa e só queres massagens de relaxamento... Que estás com vontade de ver TV... Que não queres perder a novela... Que hoje foste ao cabeleireiro e que não podes mexer-te... A ver se te entende ... isso quero eu ver !!! Como ganhar referidos
  3. Uma jovem rebelde e muito liberal entra num bar, completamente nua. Pára em frente do barman e diz: - Dê-me uma cerveja bem gelada! O barman fica a olhar para ela sem se mexer. - O que é que se passa? diz ela Nunca viu uma mulher nua??? - Muitas vezes! ...- E então, está a olhar para onde??? - Quero ver de onde é que vai tirar o dinheiro para pagar a cerveja!
  4. Nada como cortar o mal pela Raiz !!!
  5. Muuuuuuuuuuuuuuuiito boa (a loura)
  6. A Professora e o Aluno ( As mentes mais sensíveis não devem ler. Os socialistas ferrenhos também se devem abster). No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão. A aula começa e a professora: - Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte? Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão:- Patrick Henry em 1775 na Filadélfia. - Muito bem, Suzuki. E quem disse: O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se? Suzuki: - Abraham Lincoln, em 1863, em Washington. A professora olha os alunos e diz: - Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês! Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: japonês filho da put@! - Quem foi? - grita a professora. Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde: - General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour. A turma fica super silenciosa ... apenas ouve-se do fundo da sala: *Acho que vou vomitar*. A professora grita: - Quem foi? E Suzuki: - George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991. Um dos alunos diz: - Chupa o meu pau! E a professora, irritada: - Acabou-se! Quem foi agora? E Suzuki, sem hesitações: - Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997. E outro aluno diz ao fundo: - Suzuki de Merda! E Suzuki responde: - Valentino Rossi, no Grande Prémio de Motos de velocidade, no Rio de Janeiro, em 2002. A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director, que diz: - Que Merda é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho! E Suzuki, bem alto: - Mariano Gago para José Socrates em 2007, após ter recebido o relatório da inspecção feita à Universidade Independente.
  7. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: rindo3:: rindo3::
  8. Miguel Rosa

    bebado no baile

    Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu: - Hic... Madame, dá-me o prazer desta dança? E ouviu a seguinte resposta: - Não, por três motivos: 1º - primeiro, o senhor está bêbado em pleno velório; 2º - segundo, porque não se dança o Hino Nacional; 3º - e em terceiro porque madame é a p**a que o pariu, eu sou o padre!!!
  9. :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: ::tudo:: ::tudo:: aplauso:: aplauso::
  10. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  11. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: aplauso:: aplauso::
×
×
  • Criar Novo...