Ir para conteúdo

Raphael Mucio

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphael Mucio

  • Data de Nascimento 16-01-1985

Profile Fields

  • Localização
    Cáceres - Mato Grosso

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Raphael Mucio

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Infelizmente o bolso da gente quase nunca está de acordo com as nossas vontades né..hehe rindo2:: Mas vamos lá, pelo menos aqui podemos sonhar um pouquinho, não pagamos nada por isso mesmo né..rs Pesca Leve: Me contentaria com uma Shimano® Aldebaran Mg7 (esquerda) Pesca Média: Shimano Scorpion XT 1501-7 e uma Curado 201E7, ambas (esquerda) Pesca Média-Pesada: Abu Garcia Revo Toro 61HS (esquerda) Espero ter condições de adquirí-las antes que saiam muitos outros lançamentos, pois com certeza serão carretilhas melhores, porém mais caras, e assim meu bolso continuará em desacordo com minhas vontades..hehehe :gorfei:
  2. E tem gente que ainda acha que pescar é simplesmemte chegar em uma loja, comprar um conjunto daqueles simples sabe, que já fica montado, geralmente na promoção..hehe, colocar uma linha qualquer e partir. Minha mãe pensa assim..heuheue..."Pra que tanta vara? Pra que tanto troço de enrolar linha? Antigamente não tinha nada disso, o povo pescava bem, com uma vara só pegava de tudo"..hehehe. Eu só dou risada. Devia ser uma maravilha pegar os pequenos peixes de 2, 3kg, com linhas 0,60, varas de 50, 60 lbs. É a mesma coisa que jogar futebol com bexiga de aniversário..hehe. Bela aula, simples e objetiva. Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de aprender na teoria antes de partirem para a prática. Parabéns. palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo::
  3. Muito obrigado pela acolhida pessoal. Tenho certeza que por aqui aprenderei muita coisa ainda. joia::: joia:::
  4. Fala galera, estou aqui pra agora também fazer parte desse grupo de feras em pescarias. Conhecer um pouco mais desse mundo, aprimorar minhas técnicas, e quem sabe também poder colaborar com alguns companheiros. Sou da cidade de Cáceres, interior do Mato Grosso. Banhados pelo Rio Paraguai, porta de entrada para o Pantanal, pescamos muito com iscas naturais, de diversas maneiras, espera, rodada, corrico, batida. Não temos muitos adeptos da pesca com iscas artificiais, apesar de ser uma modalidade que me fascina. E esse na verdade, foi um dos motivos que me levou a participar desse fórum. Tenho uma grande vontade de aprender sobre a pesca com iscas artificiais, já que esta é considerada a modalidade que mais representa a pesca esportiva, devido a grande emoção que sentimos ao presenciarmos os grandes ataques dos peixes em nossas iscas. Estou sempre a disposição e espero também poder contar com a participação de todos. Um grande abraço a todos e boas pescas. Fiquem com Deus.
×
×
  • Criar Novo...