Ir para conteúdo

Celso M. Sasaki

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Celso M. Sasaki postou

  1. Companheiros pescadores! Estive inativo durante...uns tempos...por motivo particular e tbm por ter começado a trampar em outro lugar. Mas agora estou de volta novamente. Me desculpe essa minha longa ausência. Abraços a todos!!!
  2. Brigadão André, vc é um dos meus clientes especiais. Espero trocar muitas MPs ainda. Abraço forte!!!
  3. Muito obrigado Kid M. Consegui colocar meu avatar, com a ajuda da minha filha, claro. Espero não decepciona-los em nada. Abçs.
  4. Tive o prazer de conhecer o José Luis pessoalmente, fizemos uma pescaria ótima, foi um bate e volta, mas estava muito divertido, pena que não tenho tempo pra marcar outra dessas... Mas o cara é fera!!!
  5. Linda foto Victor. Muito obrigado por usar minhas iscas! fico contente de ver isso! Espero que estas iscas lhe proporcione muitos destes ainda. Muitíssimo obrigado! Abçs.
  6. Muito obrigado João. Só agora estou me familiarizando com o site, (véio é dificil de aprender kkkk) O prazer será todo meu!!! Abração.
  7. Muito obrigado Wellington. Boas Pescarias amigo! eu... homem das hélices, mereço não...
  8. André Sanforlin, este nome não me é estranho! E aí? testou as iscas para Traíras? Deram resultado? Jogue em aguas que tem muita vegetação e venha recolhendo, que é batata! digo traíra! Obrigado por responder. Abçs.
  9. Oi Victor, como vão as coisas? Obrigado pelos pedidos anteriores! 70 dias, é um tanto desanimador... mas fazer o que. Abçs.
  10. Muito obrigado, Pinguim. Como vão as pescarias? Se não me engano, vc tem uma de minhas iscas. Estou encomendando pitões nesse site americano. Em media 40 dias esta bom...basta pedir com antecedência. Muitíssimo obrigado. Abçs.
  11. Obrigado Osvaldo por responder. Essa taxação é que mata... Não tem como mandar naquele sistema simples, onde vc só tem o risco de perder pelo caminho, pois não tem registro, ouvi dizer que nesse sistema é muito difícil ser taxado...Abçs.
  12. Muito obrigado João. Se ele compra com frequencia, deve saber dos detalhes, vou peguntar pra ele, abçs.
  13. Muito obrigado a todos que me responderam. A demora na entrega é o ponto negativo. Mas nós pescadores, não temos pressa!! Realmente, obrigado a todos!
  14. Alguém já fez pedidos no site americano Lure Parts on line? Quanto tempo eles demoram para entregar?
  15. Eu tbm já presenciei muita matança e muitos kilometros de rede em épocas de piracema, e não tinha a quem denunciar. Mas agora tenho o telefone do Ibama. Obrigado.
  16. Boa tarde. Tenho iscas artificiais próprias para cachorras, elas gostam de iscas grandes, de 15 a 20cm! De superfície ou de meia agua. Se tiver interesse nessas iscas, mande MP. Abçs.
  17. Isso é uma arte para pouquíssimos, já tentei customizar algumas varas, é difícil... desisti. Parabéns Marcão.
  18. Brigar com um peixe desses é um sonho de todo pescador. Talvez seja o recorde!!
  19. Muito obrigado. Estou apostando alto nessa empreitada...Gostaria de compartilhar com todos a diversão que esta isca proporciona. Abçs.
  20. Bom dia pessoal. Gostaria que vcs vissem um vídeo que fiz sobre esta isca que desenvolvi. Pena que no dia estava muito nublado e em plena época de piracema, acho que por isso as dentuças estavam poucos ativas. O som esta ruim, então, acionem a legenda para entender.
  21. Muito obrigado, nesse dia que fiz o vídeo, estava em plena piracema, acho que por isso estavam pouco ativas. Vou fazer outro vídeo para mostrar a eficácia da isca. E tbm o som esta ruim, mas coloquei legendas para quem quiser entender. Abçs.
  22. Desenvolvi uma isca especial para traíras, para ser usada em lugares com bastante vegetação. É muito divertido, pois a traíra bateu, tá fisgada. Vejam o vídeo que fiz, desculpa as falhas. Pena que, quando fiz o vídeo as dentuças estava pouco ativas, acho pq era época de piracema. abçs.
×
×
  • Criar Novo...