Ir para conteúdo

Hebert CTBA

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Like
    Hebert CTBA deu reputação a Astra-Taranis em Primeiro Bassboat   
    😘 opinião pessoal... Vc recolhe informações e emite a sua, cada um com a sua...
    Se o povo acha prático ter um barco q pesa 1 tonelada, precisa de carreta de 2 eixo, carro 4x4, motor de 200kg, encher 100litros de gasolina a $5 ao invés de uma canoa chata de 120kg com carretinha normal e usar 20litros de gasolina pra andar 5kmh a mais... Bom q seja... Pra mim não faz sentido.. 
    Bass pra mim tem q andar muito, senão tem opções melhores. Mais práticas. Mais simples. Mais baratas.. 
     
    Podem cacarejar o q for, contra décadas de experiência e física pura não tem piadinha q sobreponha:
    Fundo chato: estabilidade parado e navegação razoável
    Fundo em v ou redondo: estabilidade parado razoável navegação ótima.
    Qto mais peso o casco tiver: menos ele aderna e balança mas menos prático ele se torna...
     
    Não disse q bassboat eh uma bosta... Disse q tem se a velocidade não eh prioridade, tem opções tão boas ou melhores...
     
    Agora se vc quer ter um negócio bonito, diferenciado etc, não tem discussão.. alumínio eh pavoroso. Se vc quer ter algo q te leva e traz e vc fica em cima eqto pesca. Tem discussão.
     
    Pra mim não faz sentido um bassboat com motor menor q 150hp.. se for pra investir nisso, na minha opinião tem opções melhores. 
     
    Se for pra eu andar na terra, ando de Fusca, se for pra pegar uma rodovia Bandeirantes em horário de rush, prefiro uma suv, se a pista tiver livre prefiro uma Mercedes AMG...
    Pra cada parafuso uma ferramenta.
     
    Problema dos leitores de fórum eh achar q só há a opinião deles, só a visão deles presta e especialmente o que mais faz afastar usuários: só há uma opção de verdade e uma única resposta.. se não for a sua, bora meter o esculacho nos outros ...
     
    Eh por isso q o ftb virou essa decadência... Só sua carretilha presta, se seu barco eh não, só seu motor eh Phodis.. se não for, junta os de sempre pra azucrinar..
     
    Vai la Fabrício, monta mais 10 sub fóruns, se esforça e vai continuar com os mesmos posts com as mesmas pentelhacoes..
     
    Fica aí minha dica: há opções no mercado. Não existe só bassboat no mundo.  No Br bassboat eh o único barco com crescimento de mercado nos últimos 30 meses .. mas lá fora os bassboat já não atraem tanto assim, já tem gente q cansou de tanto investimento, peso, etc e percebeu q ser feliz com menos eh uma opção muito mais interessante .
     
    Aliás aqui no fórum isso ocorre vez ou outra, começa com 5m e 15hp, sobe pra 30hp, sobe pra 40hp parte pra lancha, bassboat etc... Fica enlouquecido, 3 anos depois e muitos reais a menos, tá lá o cara falando q voltou pras Canoas pq eh mais prático e simples..
     
    Mas eu sou fale, sou sei lá o q e bla bla bla..
     
    Blz.. fica aí com os fodoes da carretilha. 
    Tô me juntando ao time q cansou e foi ciscar em outros galinheiros.
     
    Daqui 6 meses te garanto q não terá um único post diferente e interessante, só os mesmos de sempre e as mesmas brigas de sempre...
     
    Abraços aí do fake q nunca viu P*** nenhuma mas tem mais posts e tópicos fixos com conteúdo de primeira q esses caras juntos...
     
×
×
  • Criar Novo...