Ir para conteúdo

Isaias

Membro
  • Postagens

    2352
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Isaias postou

  1. Fala companheiros! Trabalho em uma das maiores loja de Pesca e Náutica e Camping no pais! www.martinellishop.com.br Estou enviando este convite para participar de nosso torneio na cidade de Miguelópolis Sp a beira do rio grande divisa com Mg.
  2. Já foi feito com todo prazer! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  3. Parabéns á todo grupo, bela pescaria, amizade, natureza, pescaria isto não tem preço! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  4. Caro companheiro! Dalcio Naquela região principalmente poderá dar alguma diferença no quesito dos repiquetes (chuvas fora da época) influenciara na cor da agua, sendo que uma cor poderá sobressair a outra ok. Isto poderá acontecer com qualquer isca e modelo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  5. Vi esta frase uma vez, e acho que resume tudo! "Pescar, quando é ruim, e bom: quando é bom, é excelente; e quando é excelente....., é indescritível." ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  6. Turma add 016 991996576 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  7. Show de pescaria, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  8. ok, umas das formas corretas para se trabalhar esta isca, como a lele, tantan, rip ms, peversa, já utilizei algumas em SM, muito boa!
  9. Show de bola, parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  10. Seja muito bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  11. Caro companheiro! Fred Seja muito bem vindo e sinta-se em casa! Voçe tem o nome de um saudoso amigo companheiro irmao, que aos 36 anos partiu para o plano espiritual! Esqueça seu lado timidez e deixe fluir sua essencia, alma e espirito, todos nós estamos neste plano com unico proposito de aprendermos e ajudar o próximo sempre ok! Estamos juntos nesta missão ok! Um grande abraço! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  12. Seja bem vindo a turma! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  13. Sem sombra de duvidas companheiros kkkkkkkkkk! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  14. Sucesso em seu novo projeto! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  15. Show de bola, fantástica pescaria, o Japa ficou com a lombriga aguçada kkkkkkkkkkkkkkkk! Quando o companheiro te chamar para pescar vai pescar JAPA, kkkkkkkkkkkkkk! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  16. Parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  17. Temos orgulho de um brasileiro como Nelson Nakamura ser reconhecido internacional, pessoa simples e humilde, ser humano fantástico! Ja estive em seu contato varias vezes, parabéns a grande familia Nakamura!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  18. Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...