Ir para conteúdo

Guabi Biguá

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guabi Biguá

  • Data de Nascimento 14-04-1965

Profile Fields

  • Localização
    Bragança Paulista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guabi Biguá

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Moises, apesar de ser cadastrado como morador de Braganca Paulista, Tambem sou da sua regiao, sou de Santo Antonio Padua- RJ e tenho uma irma que mora ai em Friburgo. Qualquer coisa que necessitar aqui em SP, favor me contatar. Um forte abraco.
  2. Moises, apesar de ser cadastrado como morador de Braganca Paulista, Tambem sou da sua regiao, sou de Santo Antonio Padua- RJ e tenho uma irma que mora ai em Friburgo. Qualquer coisa que necessitar aqui em SP, favor me contatar. Um forte abraco.
  3. Fernando, seja bem vindo! Tambem sou novo no FTB, porem pratico pesca anadora a 28 anos, e, ja pesguei no rio Triunfo, tenho boas e maus referencias: Boas, muito peixe, pouco pescado, peguei o maior trairao que tenho conhecimento, 13kg. Maus, perigoso (corredeiras e muito paus no meio do rio), peguei malaria vivax . ::tudo:: ::fisherman
  4. Caro Julio, pesco no Araguaia a mais de 25 anos, não conheço lugar melhor, e de muito peixes (quantidade e variedade), inclusive estamos indo agora no dia 05 de abril, assim que eu voltar de lá te passo as coordenadas. Abraço! ::tudo::
  5. Ola a todos, pratico pesca esportiva a 27 anos, sempre aprendendo, a pescaria para mim, ou seja a busca pelo "grande peixe" eh uma filosofia de vida. Onde me encontro, e encontro forca para enfrentar as adversidade, inclusive as do dia a dia! ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...