Ir para conteúdo

CelsoTicianeli

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CelsoTicianeli

  • Data de Nascimento 27-09-1977

Profile Fields

  • Localização
    Cuiaba mt

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CelsoTicianeli

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. O que fiz foi enquanto em sinal de internet, entrei no mapas (iPhone novo) ou Google maps(iPhone antigo), no modo de visualização satélite ou híbrido , procurei a região que ia pescar e fui com duplos cliques "baixando" a seqüência de fotos, quando chegou a visualização de mais baixa altitude, antes da nitidez da foto " estourar" fui "navegando" todo o trecho do rio, da cacheira do sete quedas até a do rasteira . Isso faz com que esta seqüência de fotos fica armazenada no cache do iPhone. Feito isso, fechei o aplicativo, nao usei mais para nao congestionar/apagar o que tinha guardado no cache e e somente abri de novo o app no local. Continuei usando as outras funções, telefone, email .... Quando abri, surpresa, as fotos estavam lá e ele me localizou. Qdo o barco começou a deslocar no rio, o cursor de localização ia acompanhando dentro da foto, uma perfeição , o piloteio ficou louco qdo comecei a cantar as seqüências de curva, as ilhas, todo o traçado do rio rsrs. Não registrava nenhum tipo e info, seja velocidade, track, muito menos trackback, mas com uma foto tão nítida, nada disso seria mais preciso. Caminhamos na floresta e confesso que seria impossível se perder, pois a foto vale mais que latitudes e longitudes.. Bem, chegando em casa, achei na appplestore os aplicativos gps kit e gps kit HD p iPad , aí sim percebi que realmente temos um gps de alta qualidade, pois estes programas permitem gravar em definitivo as fotos, os trechos de navegação baixado o Google earth entre outros programas e tbem todos os recursos de gps tradicional , eu diria melhorados. Baixem e confira. Tbem testamos lá na pousada com um galáxi sansung e funcionou tbem. Espero ter esclarecido....
  2. Prezados, achei inovador e testei na Cachoeira do Rasteira no Rio Telles Pires, pois nao sabia. O Iphone e o Ipad e tbem Androids tipo Galaxi Sansung mais recentes tem um GPS que capta o sinal do Satelite independente do sinal 3G ou Wifi. 'E um receptor de sinal dos Satellites como qualquer outro aparelho de GPS. Passo a Passo - Para nao ter custo, no app MAPAS ou Google Maps basta baixar as fotos de satelite ou os mapas rodoviarios enquanto em sinal da internet e depois abrir o aplicativo no local remoto e sem sinal. Vc vai ver que ele te localiza onde quer que seja, pois ele faz a leitura do sinal do satelite e da Latitude e Longitude e tbem Altitude. Se vc quiser gastar um pouquinho, baixe o App GPS Kit HD p Ipad US$ 19,99, ou o GPS Kit para Iphone US$ 9,99, e v tera um poderosa ferramenta com as funcoes dos GPS normais tipo ETREX junto cam a interface grafica dos mapas do Goolge Earth entre outros. O MODO AVIAO deve estar desligado. Se ativar o MODO AVIAO nao funciona.
  3. Prezado Fabricio, recentemente fiz descobertas que julguei inovadoras, fascinantes e baratas sobre este assunto. Pesquisei e testei que o IPhone 4 e os IPAD tem um GPS interno e que interagindo com as fotos do MAPAS, Satelitte ou Hibrido, fica possivel localizar-se em qualquer lugar do mundo inclusive sem sinal de telefone ou Wi-Fi . Testei na cachoeira do rasteira no Rio Teles Pires. Iclusive ele aponta o deslocamento no rio com altissima precisao e vendo a propria foto de satelite. Descobri tambem que baixando um app chamado GPS Kit no Iphone e GPS Kit HD, temos um poderoso GPS com as ferramentas normais dos aparelhos tipo Etrex e a nitida e perfeita Interface dos mapas do Google Earth , Hibridos entre diversos outros. Se quiser mais info, ou passo a passo , estou a disposicao.
  4. Fala Biguazeiros , moro em Cuiaba e pesco desde criança , rio arinos (Matrinxa), rio Cuiaba onde temos um rancho, rio Paraguai região de cárceres até a reserva thaiama, e nos últimos 10 anos acompanhei de perto as pousadas pesque e solte que trouxeram um novo paradigma na região de alta floresta Teles Pires cururu e São Benedito , tbem Salto Augusto no juruena já estive por lá . Defensor do pesque e solte. Nestas andanças já encontrei diversos Biguazeiros por aí o que me motivou a entrar no fórum. Técnicas de pescaria, conceitos biológicos e adivinhação sobre o comportamento dos peixes , além de suporte e dicas no estado do mt contem comigo. Abc a todos , parabéns pelo fórum de alto nível.
×
×
  • Criar Novo...