Ir para conteúdo

Rodrigo XMS

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo XMS

  • Data de Nascimento 08-07-1985

Profile Fields

  • Localização
    Fátima do Sul - MS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo XMS

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado pela atenção Thiago! Vou adaptar também! Em breve posto as fotos.
  2. de qual motor estamos falando? mercury, yamaha? É possível instalar a partida elétrica, mas você provavelmente vai precisar adaptar uma cremalheira (engrenagem) no volante do motor, se ele não tiver originalmente. Se o volante do seu motor for assim: vai precisar de um assim: Tiago Beltrão, aproveitando o embalo gostaria de saber o que vc me diz desse motor: http://i.ebayimg.com/t/TOHATSU-MARINE-S ... ~60_12.JPG Tem nove dente, o tamanho é reduzido. Me parece adaptável ao sea pro. O que me diz? O link do ebay segue abaixo: http://www.ebay.com/itm/TOHATSU-MARINE- ... 49&vxp=mtr
  3. de qual motor estamos falando? mercury, yamaha? É possível instalar a partida elétrica, mas você provavelmente vai precisar adaptar uma cremalheira (engrenagem) no volante do motor, se ele não tiver originalmente. Se o volante do seu motor for assim: vai precisar de um assim: Tiago Beltrão, parabéns pelo projeto e gostaria de tirar uma dúvida. Sobrou algum espaço entre o motor de arranque e a parte interna do motor de popa? Pelo menos 1 dedo? Ou o motor de arranque ficou totalmente colado a parte interna do motor de popa? Me refiro ao corpo, pois a parte debaixo do motor de arranque, como vc já informou, praticamente encostou na parte de baixo do motor de popa tendo que retirar o mecanismo de travas. Faço essa pergunta pois pretendo inverter a "aba" que vai no eixo do cambio que movimenta as travas e adaptar um braço para acionar a trava e esse braço passaria no vão entre o motor de arranque e a carenagem interna do motor de popa. Desde já obrigado!
  4. Olá galera, meu nome é Rodrigo e moro próximo a Dourados Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Fátima do Sul. Gostaria de parabenizar á todos pelo fórum e agradecer, pois foi muito útil na escolha do meu barco e motor (Levefort Squalus 600 e Mercury Sea Pro). Pesco desde pequeno pois o rio dourados passa pela minha cidade e sempre pegamos belos exemplares de Dourado aqui pertinho. Espero fazer novas amizades e contribuir com o fórum.
×
×
  • Criar Novo...