Ir para conteúdo

Tiago Beltrão

Membro
  • Postagens

    391
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tiago Beltrão

  • Data de Nascimento 25-05-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.824 visualizações

Conquistas de Tiago Beltrão

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Pra mim, um barco de pesca sempre foi um sonho. Se for colocar na ponta do lápis, talvez seja mais caro pescar no próprio barco, mas nem tudo se mede em valores monetários. Eu simplesmente não me vejo alugando um barco pra pescar. Prefiro puxar meu barco pra onde quiser, na hora que quiser e da forma que quiser.
  2. Em se tratando de motores "portáteis", até 25hp, o custo/benefício dos motores 2 tempos carburados é imbatível. Apesar dos motores 4T atuais consumirem MUITÍSSIMO menos combustível que os 2T de potência similar, o preço de aquisição, a depreciação e o valor da manutenção são absurdamente maiores. Eu sou fã incondicional dos motores 4 tempos, mas até 25hp jamais compraria um...
  3. Etanol não é problema para os bicos injetores atuais. Agora misturas adulteradas destroem tudo mesmo...
  4. Hoje em dia vários países usam misturas de etanol na gasolina. Não é mais um problema para os bicos injetores.
  5. Com a chegada dos bass boats de fibra no mercado, os "bass" de alumínio maiores ficaram meio esquecidos... quem procura um barco desses está interessado em desempenho e conforto, nisso os cascos de fibra são imbatíveis.
  6. Nunca vi o transducer aquecer fora da água. Mesmo porque, não chega energia suficiente para provocar algum aquecimento significativo. Já cansei de deixar o sonar ligado quando tiro o barco da água e fica ligado por horas até alguém lembrar de desligar. Nem nos manuais tem esse tipo de advertência...
  7. Parabéns pela pescaria! As imagens estão distorcidas ou esses tucunarés do Peixe são mais "esguios" que os da Serra da Mesa?
  8. Parabéns aos amigos pela inovação! Eu nem imaginava que isso fosse possível em cascos de alumínio. Vou testar assim que possível.
  9. O problema da Serra da Mesa é a quantidade de redes e matadores de peixes. Então, como você já está vindo de longe e vai depender da estrutura de pousada, vá logo para o Lago do Peixe.
  10. Se estão com esse "atendimento" antes de vender, imagina depois...
  11. A calaça deveria ter lançado um bassboat menor, abaixo de 5m de comprimento. Não é todo mundo que tem necessidade de um barco com mais de 6 metros.
  12. Fui conhecer o lago do Paranã em janeiro deste ano. Foi uma pescaria muito fraca, a quantidade de redes no lago é assustadora... não pretendo voltar lá tão cedo pois, além da falta de peixes, a estrada até lá é horrível. Prefiro rodar 100km a mais (de asfalto) e ir pescar na Serra da Mesa.
×
×
  • Criar Novo...