Ir para conteúdo

Joao Oswaldo

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joao Oswaldo

  • Data de Nascimento 05-10-1987

Profile Fields

  • Localização
    Fernandópolis-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Oswaldo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Valeu pessoal! Agradeço a recepção e prestatividade de todos! E vamos pescar porque o fim de semana ta aí!
  2. Vítor, Das sticks que eu tenho, posso recomendar a firestick da intergreen e a Stick da borboleta, ambas são muito boas. Agora a Z-90 cor branca de rabo vermelho é a zara que eu mais gosto, acho mais produtiva que a Zig Zarinha. Acabei de chegar de uma pescaria em Iturama-MG e acho que em pouco mais de uma hora peguei 8 traíras e 6 tucunas com ela (Claro que eu também contei com um bom dia de pescaria). O spinner da Deconto e o Jig J tangerina também já me deram muitas alegrias nesse tipo de pescaria. Abraço!
  3. É exatamente o que estou pensando Neto! Quanto ao prazo...é complicado né rpz? Acho que se comprar no Ebay só verei essa carretilha em novembro também :gorfei:
  4. Pessoal de tanto ver as inúmeras páginas abertas com os modelos de varas e carretilhas que me passaram, minha namorada acabou me presenteando com uma vara Hunter Fish 15-30lb que apesar de parecer excelente não era nem de longe o que eu estava pensando. Mas aí com o post do Neto Terrin tive a ideia de pegar uma carretilha mais versátil que me servisse bem se eu fosse partir para a amazônia por exemplo, já que agora estou com uma vara a mais e não posso comprar duas carretilhas. Valeu pela dica! Vou dar uma conferida na Lubina gts também. Tenho só uma dúvida...por ser 8.0:1 não fica mais complicado zarar para pegar traíras? Sim, eu achei tb! Para isso uma 7.1 iria melhor! Para isso adiquiri recentemente, mas ainda nao chegou, uma abu revo stx 7.1!!! Ha pescadores que utilzam as 8.0 para zarar, dizem que é só acostumar! Eu nao dei conta kkkk Abraçooss Olhei essa Abu Revo3 Stx-hs 7.1 pelo Ebay($150) e gostei do que li. É bem leve, compacta e com capacidade de linha e drag muito acima das que eu estava cogitando. Estou pensando em pedir para uma amiga que esta nos Estados Unidos mandar uma para mim pois mesmo se for taxado ainda fica dentro do orçamento e mais barato do que aqui no Brasil. Quanto a vara já me decidi pela liger. Na Tucunaré Pesca tá 178 reais e é muito leve (94g), mas como a de 5'6 está em falta vou esperar um pouco. O que acham? Essa carretilha daria um bom conjunto com a Liger(7-15lb) e me abriria uma possibilidade de usá-la também com a Hunter Fish(15-30) para uma pesca um pouco mais pesada? Neto, quando testar a sua me fale o que achou :amigo:
  5. Valeu pela dica! Vou dar uma conferida na Lubina gts também. Tenho só uma dúvida...por ser 8.0:1 não fica mais complicado zarar para pegar traíras?
  6. Procurei pela Shimano bass one, mas não acho em lugar nenhum. Você sabe onde eu encontro nova para comprar? Nem no ML eu achei!
  7. Cara hoje tive a oportunidade de pescar com uma smoke e gostei mto dela. Arremesso legal hein! Não to achando uma liger por menos de 800 na net. Queria pegar uma na mão, dar uma testada e ver se encontro ela mais dentro do meu orçamento rsrs
  8. Peguei uma vara liger na mão e coloquei uma Abu Mgx só para sentir e gostei bastante. To muito inclinado a comprá-la!Muito obrigado pelo toque, Odirlei. ::tudo::
  9. Odirlei, entre ela e a Orion não seria melhor a segunda? O fato dela ser 8.0:1 não a torna menos resistente que as outras? Digo porque um ou outro bocudo de 4kg aparece de vez em quando. O preço dela é quase o de uma Exo também.
  10. Boa noite amigos do FTB!! Estou com algumas dúvidas aqui e espero que possam me ajudar rsrs A estória é a seguinte: Atualmente utilizo uma Contender GTO tournament Big Game e uma vara Titan 5'6 10-20lb (blank: carbono sólido) nesse tipo de pescaria. Ta me servindo bem, a carreta é boa, gosto bastante dela, mas queria algo mais esportivo para pescar aqui no sudeste. Gostaria de montar um segundo conjunto mais leve. Costumo pescar em barranco e percorrer grandes distâncias pinchando o dia inteiro. Pretendo gastar por volta de 700 reais entre carretilha e vara. A primeira coisa que me veio na cabeça foi uma Smoke 101HPT, mas depois de ver um review e comparar preço e material cresci o olho na Orion Titanium 12000 também. Ouvi falar que é meio solta, mas queria uma carreta que arremessasse muito bem com um bom custo benefício. Alguém pode me dizer mais sobre as duas? Pensei em utilizar uma vara de 14lb bem leve (100g ou menos). É possível? Qual vara comprar? Mesmo que passe um pouco do orçamento, vocês recomendam algum outro conjunto levando em conta arremessabilidade e peso?
  11. Boa noite a todos! Meu nome é João Oswaldo Macedo, tenho 25 anos, sou de Fernandópolis-SP. Me formei em engenharia metalúrgica em Ouro Preto-MG e em 15 dias irei morar em São Paulo e trabalhar no IPT. Bom...a primeira vez que tive contato com um peixe eu tinha 3 anos e mal tinha consciência do que estava fazendo rsrs....minha Avó fisgou um acará pequeno e passou a velha e boa varinha de bambu para mim. Não parei de pescar desde então. Só conheci um molinete por volta dos meus 13 anos e foi recentemente que passei para a carretilha para pescar com iscas artificiais. Morei muito tempo fora de casa e não soube explorar os fóruns de pesca na internet para encontrar um parceiro de pesca nos lugares que morei, então entre os 17 e os 24 anos foram somente pescarias esporádicas. Um belíssimo dia, quando voltei para a casa dos meus pais descobri o Fish Tv e um "tal" pescador chamado Johnny Hoffman pescando tucunarés gigantes na amazônia. No mesmo dia entrei no YouTube e fiquei horas vendo pescarias de traíras e trairões. Não aguentei, comprei uma carretilha, algumas artificiais e acabei descobrindo uma forma apaixonante de pescar tucunarés e principalmente as traíras. Acho que agora é tarde demais para voltar atrás e quem sofre é o bolso rsrs. A cerca de três meses tenho frequentado o fórum como leitor. Me apaixonei pela pescaria com artificiais e tenho treinado todos os dias o trabalho dessas iscas em uma piscina aqui em casa e nos finais de semana tento colocar em prática em rios e açudes da região. Não sei como irei fazer quando chegar na capital. Espero poder fazer amizades e quem sabe pescar com os amigos que fizer aqui algum dia. Gostaria de agradecer desde já toda a informação e aprendizado que tive através do pessoal do fórum Turma do Biguá. Espero poder continuar apreendendo muito com vocês. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...