Ir para conteúdo

Barney

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barney postou

  1. Não é de dúvidar não, hehe. rir:: rir:: rir:: rir:: rir:: rir:: rir:: rir:: rir:: rir::
  2. Valeu, agradeço a todos as boas-vindas. Abração.
  3. Alguém pode passar o endereço do site do programa? Abs.
  4. Galera do fórum, atendendo ao pedido dos Administradores vou falar um pouquinho mais de mim e sobre minhas pescarias. Sou do interior do Paraná, moro em Brasília a 7 anos. Sempre gostei de pescar, desde criança e foi com o incentivo de um tio que me apaixonei pela pesca. Fiquei muitos anos sem pescar, até que fui morar próximo ao Rio Paranapanema na divisa PR/SP, e lá voltei a tomar gosto pela coisa, nessa época comecei a utilizar molinete até então minhas pescarias tinham sido apenas com caniço, foi lá também que peguei meu primeiro dourado, eita peixe bão de pescar sô. Depois de vir pra Brasília, não surgiram muitas oportunidades, inclusive porque eu sou bancário e até o final do ano passado eu também era professor em faculdade no período da noite. A pouco tempo pesquisando sobre caiaques, vi que estava afastado das pescarias e resolvi voltar a pescar tem + ou - 3 meses. Minhas pescarias têm sido em pesque-pagues e no Lago Paranoá, mas pretendo ao longo do ano também ir pescar na Serra da Mesa e no Paranã, que vi muitos comentarem aqui no fórum, então deve ser bom. Gostaria muito de poder participar de pescarias com a turma aqui do fórum e aprender muito também. Estou inciando a pesca com carretilha, presente da esposa, hehe. Quanto à pesca esportiva sou adepto, porém também pesco para consumo, uma vez que adoro peixe. Sempre que vou pescar por aqui levo minha família, esposa e duas filhas, a menorzinha que aparece na foto do caiaque adora pescar e eu a incentivo inclusive nas boas práticas de preservação do meio-ambiente e na pesca esportiva que pra ela é mais fácil ainda pois não gosta muito de peixe, hehe. Grande abraço a todos e vamos pescar... legal:: legal:: legal::
  5. Joelson, valeu. Arthur vamos marcar então. Conhece algum local bom para pesca de barranco. Felipe, valeu. Bruca, é isso aí, vou testar um local próximo à ponte que me disseram e depois posto o resultado aqui. Fabiano, valeu. Thiago, ainda estou me acostumando, não posso lhe passar uma avaliação do meu. Mas a marca é Brudden e o modelo é Trine. Pessoal, seguem os links para algumas fotos do Tutubarão, meu caiaque: Aqui com minha filha e meu sobrinho no Lago Paranoá: http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/NXGsXDHSJu4-s68EdSGS_A?feat=directlink Aqui no dia da estréia dele na água, também no Paranoá: http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/RBq6VY5KQqeWBQuQk7Ad9g?feat=directlink Aqui minhas primeiras remadas: (desculpem o tamanho da foto, depois posto outra maior) http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/6SBLVHSwsDiIUr27xgYLIQ?feat=directlink
  6. Arthur, na verdade ainda não pesquei de caiaque, comprei ele a pouco tempo. Estou me ambientando com ele. Quanto aos peixes no Lago ouvi algumas lendas de que existe peixe lá, vou tentar no próximo fim de semana. Adhemar, vou colocar sim a foto do Tutubarão (nome do caiaque, hehe). Abs.
  7. Oi pessoal, sou novo aqui no fórum. Mas concordo com o que a maioria colocou aqui. Minha mulher tem ido comigo pescar quando é em pesque-pague, e mesmo assim eu tenho que fazer todo o trabalho, na verdade como disseram alguns ela vai mais é pra estar junto e porque eu insisto muito. Já a minha filha mais nova de 9 anos (tenho duas a outra tem 16) gosta muito de pescar e sempre que vou em lugares tranqüilos ela quer ir junto e já se aventura em colocar a isca, tirar o peixe do anzol e soltá-lo, ou seja está aprendendo desde pequena e acho que não terá essa visão distorcida que foi citada aqui. O que gosto mesmo é de estar com minha família, seja pescando ou em outra atividade, então procuro proporcionar o melhor conforto possível para o local e a atividade que estamos fazendo e dessa forma todos ficam felizes e no caso da pescaria o peixe é apenas um detalhe. Grande abraço a todos.
  8. Olá pessoal da Turma do Biguá. Estou chegando agora aqui no fórum, moro em Sobradinho/DF. Gosto de pescar, remar de caiaque, mergulhar. Conheci o site através de referência em outro fórum o Pescaki. Espero aprender muito com todos e contribui no que for possível. Alguém aqui pesca de caiaque nop Paranoá??? Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...