Ir para conteúdo

Alison Gomes

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alison Gomes

  • Data de Nascimento 15-07-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mogi Guaçu - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

683 visualizações

Conquistas de Alison Gomes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. No Brasil mesmo, devido a demora dos Correios em liberar as encomendas e a greve anunciada em Curitiba, não quero arriscar ficar sem os itens e ter que comprar 2 vezes. Encomendei com um lojista na cidade visinha (Mogi Mirim).
  2. Ja fiz minha encomenda, vou de M&W mesmo. Agradeço os comentários Cândido
  3. Muito bom, vou mandar ver nesses itens que mencionei então. Mande notícias assim que fizer a pescaria, toda dica e sugestão de alguém que acabou de voltar vai me ajudar e muito por lá. Valeu, abraço
  4. Conversei com o pessoal da M&W e me informaram que a linha tamanho 6# (70lb) da conta do recado tranquilamente.
  5. Olá Moisés, Conversei com pessoas que usaram coisas da M&W e o parecer é o mesmo que o seu, sem dúvidas ótimo custo X beneficio.
  6. Olá Eloy Infelizmente não tenho ainda esse material, mas me passe seus dados que assim que chegar te mando um pedaço para fazer o teste e esclarecer a dúvida.
  7. Realmente Thiago, apesar da qualidade dos equipamentos da Jigging Master, o valor é puxado. Conversei com um pessoal que usou material da M&W, inclusive na Bahia, e que recomenda tranquilamente, material de ótimo custo X beneficio.
  8. Realmente me confundi Cândido, na verdade é 80lb, o que imagino ser a PE6. A pescaria está agendada para novembro. Além da linha chegou a usar algum outro equipamento dessa marca?
  9. Pois é Thiago, os vídeos que fazem mostrando os equipamentos são bem chamativos, estou me tentando a comprar para testar.
  10. Boa tarde a todos. Sei que multifilamento é um assunto um tanto quanto debatido, porém não encontrei comentários sobre uso da linha multifilamento m&w ocean wolf 8, estou planejando minha ida para Itacaré e quero saber opiniões de quem tem ou já teve essa linha. Vou usar 80lb para jiggar e fundo, o custo é bacana, resta saber a qualidade. Agradeço qualquer ajuda.
  11. Tikara R$300,00 + frete e Evolution R$130,00 + frete De que cidade é?
  12. Tenho uma Evolution Gt 80lbs e uma Ns Tikara PE4-6 para venda, se for para modalidade e libragem que deseja, mande mensagem inbox pra mim
  13. O que pretende pescar? Vara de quantas lbs precisa?
  14. Dizem que pescador é mentiroso, mas isso é tudo bobagem, e posso garantir que aqui na minha terra esse atum é isca....rsrs
×
×
  • Criar Novo...