Ir para conteúdo

Renato Buri

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato Buri

  • Data de Nascimento 21-06-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Catalão - GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renato Buri

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Muito obrigado pelas dicas dos amigos que compartilharam suas experiencias comigo. Já estava tudo acertado na compra de um novo trick com motorização de 150HP, mas na bacia das almas pintou uma oportunidade unica que não poderia deixar passar em branco. Um master montado casco 2012 com motorização 200HP completíssimo mais carreta, conjunto zerado e por um preço muito bom. Daí não tive escolha comprei mesmo. Mas ainda não coloquei na água. Abraço!
  2. Muito obrigado a todos que me ajudaram a escolher a motorização do barco. Já estou decidido creio eu em colocar o motor 150 HP vamos ver o que vai dar...... Abraço!
  3. Cassio e Marco bom dia! Obrigado pelos esclarecimentos, ajuda de mais a sanar as duvidas que vão aparecendo quando estamos montando um conjunto barco e motor! Marco você usa um 125 e disse que o acerto ficou excelente e esta muito satisfeito, qual a velocidade de cruzeiro e a máxima de seu barco. Abraço!
  4. Prezados amigos pescadores, estou quase fechando negocio em um Trick ano 2014 e estou em duvida na motorização da embarcação, que será um motor de 115HP ou 125HP, são elas: Utilizando o motor de 115HP eu vou conseguir o que de rendimento do conjunto? E utilizando o motor de 125HP qual seria a diferença? Qual o motor mais viável para o barco? Peço ajuda a quem ja conhece os conjuntos citados acima para poder montar a embarcação!
  5. Concordo plenamente Márcio Marques em diminuir a velocidade de recolhimento da isca, por isso que nesta ocasião gosto do joão pepino!!
  6. Rebojou em superfície, insistiu não deu resultado, peixe manhoso! Costumo ir por profundidades: sub superfície, meia água e depois isca de fundo, em um destas iscas o peixe deve entrar caso não, tenho uma isca especial para peixe super manhoso que fica muito bem guardada em minha caixa de isca, trata-se de um joão pepino da cabeça vermelha, jogo e recolho bem devagar e tiro e queda não tem escapatória o troféu vem mesmo! Caso não resolva vamos procurar outro peixe que não esteja manhoso. Abraço e vamos ver se as dicas funcionam, VLW!
  7. Alá turma, pesco tucunarés há alguns anos e na minha opinião o que aguenta o tranco do dia a dia mesmo é Shimano. Sempre pesquei o modelo chronark 101, 101 MG, 51 MG, atualmente estou utilizando dois modelos 101 BSV e a 101D7. Estou pensando em atualizar os modelos, ai vem as dúvidas: 1.O novo lançamento chronarck CI4 é muito superior ao meu equipamento? 2. Será que vale a pena migrar para a Calais ou Antares? 3. Ou vou gastar muito e não vou notar diferença em arremessos, peso do conjunto e por ai vai. Gostaria de informações de quem já usou ou conhece as outras opções. Obrigado!
  8. Olá meus amigos pescadores, sou Renato Buri, pescador nato residente em Catalão-GO. Nos finais de semana tenho que matar meu vicio, jogar aquela isca na água esperando os peixes entrarem, se não deu certo uma vez a gente joga novamente e por ai vai. Estou aqui para fazer amizades, compartilhar experiências, adquirir novas técnicas de pescaria, discussões em fóruns, enfim, somar com o grupo que aqui está. Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...