Ir para conteúdo

Márcio Marques

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio Marques

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 03-06-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Garça - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. coloca monofilamento msm, de preferencia 0,50 à 0,60, o multifilamento como chicote é ruim porque ele embola tudo!
  2. Tenho uma bigfish 5014 com 36horas e rachou identicamente a sua!
  3. Sim Michel, isso acontece muito quando o peixe esta protegendo suas ovas e quer somente espantar possivel predador... Muitas vezes consigo ver isso com clareza, quando o peixe realmente quer comer e erra o primeiro ataque ele não pensa 2 vezes pra vir atras da isca novamente como um louco. Por isso logo após um possivel ataque o correto é diminuir um por alguns segundos a velocidade da isca, para facilita-lo a acertar o Segundo!
  4. Depois que o marruco rebojou na sua isca de superficie, vc ensistiu com a mesma e não obteve sucesso, qual a isca (meia agua, shad, jig) ou técnica que vc utiliza que quase sempre vc consegue embarcar o troféu?
  5. compre um arame rígido desses de encastoar anzol, e com a ajuda de um alicate de bico fino entorte ele como o original... é bem fácil...
  6. Seja bem vindo... Bom daqui é que a gente pesca de dentro de casa!!! rsrsrs
  7. Boa tarde a todos... Fazem 3 meses que comprei um hummingbird 571hd di, ele funciona perfeitamente quando acabo de ligar. Percebi que após algumas horas de uso ele começa a variar como loco a profundidade (mesmo com o barco parado). Se o local tem 9 pés, ele fica como um louco mostrando na tela 3, 6, 9 depois novamente 6,3,9 e assim consequentemente!!! Observei que todas as vezes que vou pescar o comportamento é o mesmo, no começo da pescaria, até na hora do almoço ele funciona perfeitamente, depois começa oscilar.... Alguem tem idéia doque pode ser isso? obrigado, desde já! Márcio!
  8. A única carretilha de perfil baixo que vai comporta uns 80m de linha 0,50 que eu conheça é a curado 300e (recolhimento 6.2)!!!
  9. No meu barco, eu fixei um pedaço de pneu no alongador da carreta, e apoio o motor encima da borracha.... Já ta assim faz mais de um ano e não tive problemas.... (meu motor é um Mercury 60hp 4t) que é bem mais pesado que esse seu!
  10. Boa tarde a todos!.... Tenho uma pescaria marcada no lago do peixe em maio desse ano. Eu e mais 3 amigos vamo pela primeira vez conhecer o tão famoso lago do peixe. A questão é: Tenho uma lancha e optamos em leva-la para pescarmos juntos e ficar mais divertido. Gostaria de saber se alguém mais experiente tem alguns pontos principais de pesca marcado no google, ou se poderia fazer isso para me facilitar alguma coisa. Já pesco à alguns anos e já tenho alguma experiencia em verificar pontos promissores com a ajuda do sonar, mas sem duvida se eu tiver já alguma referencia de pontos marcados, tudo fica mais fácil... Vejo muitos vídeos, mais não da pra identificar muito os pontos, vejo que tem muita pauleira e gostaria de saber se essas pauleiras são em volta do lago todo, ou a concentração é mais dentro das bocas? Nas pauleiras tem bastante estrutura de algas embaixo? E quanto a profundidade? máximo 3, 4 metros? A e quanto a questão de distancia de navegação? se a agua estiver limpa pelo que li não tem necessidade de navegar até o paranã.... os melhores pontos ficam no meio do caminho? entre o kojak e a entrada do paranã? Agradeço desde já atenção de todos, e aguardo uma ajuda.... Muito obrigado, Márcio!
×
×
  • Criar Novo...