Ir para conteúdo

Luís Gustavo

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luís Gustavo

  • Data de Nascimento 23-06-1998

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

943 visualizações

Conquistas de Luís Gustavo

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Boa tarde meus amigos, vi um video do Nelson Nakamura que ele fala sobre a limpeza nos rolamentos da carretilha e no video ele faz a limpeza dos rolamentos(de ceramica da venator) com benzina pra dps lubrificar com óleo, hoje em dia devido ao índice de pessoas que usam da benzina como droga e dos perigos causados pela benzina, ela se tornou um produto muito dificil de adquirir: Eu gostaria de saber que produto posso substituir pela benzina na dificuldade de adquiri-la Obrigado amigos tenham um bom final de ano !
  2. Aproveitando o tópico , qual seria a melhor ação de vara para corricar em locais não tão fundos(Usando iscas de meia-água como a juana, lola etc.) , e para corricar em locais fundos (as iscas de fundo como colher ou as barbeludas) ?
  3. Já tenho sim , essa pergunta foi mais para ter em mente nas minhas próximas compras !! Obrigado pela ajuda !!
  4. Entendi, então é tudo uma questão de bom senso ! obrigado pela ajuda
  5. O rio em que você ira pescar é fundo ou raso ? que peixes você ira pescar ?
  6. Cardan também tive essa mesma duvida , e tem um tópico que me responderam sobre isso , certas idéias não ficaram muito claras mas me ajudou bastante : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32418-equipamentos-para-corrico/
  7. Sim , eu entendi isso , exemplo para o tucunaré do sudeste , como eu sei que para uma carretilha de velocidade de recolhimento X , capacidade de linha X etc etc , eu precisarei de uma vara de tamanho Y , açao Y força Y , entende onde eu quero chegar ?
  8. Olá amigos dos tópicos , eu gostaria de tirar uma dúvida , me desculpe pois sou muito inexperiente nesses assuntos sobre equipamento . O que eu mais vejo no tópico é o pessoal falando sobre equilíbrio dos equipamentos , já vi um programa do Nelson Nakamura em que ele monta dois equipamentos de mesma carretilha , linha e unica coisa que muda é ''as libras'' da vara, uma da outra tem a diferença de uma libra(não lembro direito mas era tipo uma de 20lb e outra de 21lb , diferença miníma) e gostaria que vocês me ajudem , e acho que é uma dúvida de muita gente aqui do FTB. doeu:: arrow:: 1-)Me ensinem ou pelo menos tentem me ensinar a equilibrar um equipamento (POR FAVOR) arrow:: 2-) Como eu saberei equilibrar um equipamento ? exemplo : Como eu sei que para uma carretilha X(de características X , Y , Z) , eu precisarei de uma vara Y(de características W , Q , K) ? arrow:: 3-) O peso da isca , a linha(se é por exemplo 0,25 e a outra 0,30 ... Se é mono ou multi) , são coisas que fazem a diferença na hora de equilibrar um equipamento ? Muito obrigado , abraços !
  9. o problema da multi é o preço q vc gasta nela ! Gostei muito dos modelos de carretilhas principalmente da Daiwa Lexa 400 hsl ! Obrigado pela dica !
×
×
  • Criar Novo...