Ir para conteúdo

Márcio Marques

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Márcio Marques postou

  1. coloca monofilamento msm, de preferencia 0,50 à 0,60, o multifilamento como chicote é ruim porque ele embola tudo!
  2. Sim Michel, isso acontece muito quando o peixe esta protegendo suas ovas e quer somente espantar possivel predador... Muitas vezes consigo ver isso com clareza, quando o peixe realmente quer comer e erra o primeiro ataque ele não pensa 2 vezes pra vir atras da isca novamente como um louco. Por isso logo após um possivel ataque o correto é diminuir um por alguns segundos a velocidade da isca, para facilita-lo a acertar o Segundo!
  3. Depois que o marruco rebojou na sua isca de superficie, vc ensistiu com a mesma e não obteve sucesso, qual a isca (meia agua, shad, jig) ou técnica que vc utiliza que quase sempre vc consegue embarcar o troféu?
  4. compre um arame rígido desses de encastoar anzol, e com a ajuda de um alicate de bico fino entorte ele como o original... é bem fácil...
  5. Seja bem vindo... Bom daqui é que a gente pesca de dentro de casa!!! rsrsrs
  6. Boa tarde a todos... Fazem 3 meses que comprei um hummingbird 571hd di, ele funciona perfeitamente quando acabo de ligar. Percebi que após algumas horas de uso ele começa a variar como loco a profundidade (mesmo com o barco parado). Se o local tem 9 pés, ele fica como um louco mostrando na tela 3, 6, 9 depois novamente 6,3,9 e assim consequentemente!!! Observei que todas as vezes que vou pescar o comportamento é o mesmo, no começo da pescaria, até na hora do almoço ele funciona perfeitamente, depois começa oscilar.... Alguem tem idéia doque pode ser isso? obrigado, desde já! Márcio!
  7. A única carretilha de perfil baixo que vai comporta uns 80m de linha 0,50 que eu conheça é a curado 300e (recolhimento 6.2)!!!
  8. Boa tarde a todos!.... Tenho uma pescaria marcada no lago do peixe em maio desse ano. Eu e mais 3 amigos vamo pela primeira vez conhecer o tão famoso lago do peixe. A questão é: Tenho uma lancha e optamos em leva-la para pescarmos juntos e ficar mais divertido. Gostaria de saber se alguém mais experiente tem alguns pontos principais de pesca marcado no google, ou se poderia fazer isso para me facilitar alguma coisa. Já pesco à alguns anos e já tenho alguma experiencia em verificar pontos promissores com a ajuda do sonar, mas sem duvida se eu tiver já alguma referencia de pontos marcados, tudo fica mais fácil... Vejo muitos vídeos, mais não da pra identificar muito os pontos, vejo que tem muita pauleira e gostaria de saber se essas pauleiras são em volta do lago todo, ou a concentração é mais dentro das bocas? Nas pauleiras tem bastante estrutura de algas embaixo? E quanto a profundidade? máximo 3, 4 metros? A e quanto a questão de distancia de navegação? se a agua estiver limpa pelo que li não tem necessidade de navegar até o paranã.... os melhores pontos ficam no meio do caminho? entre o kojak e a entrada do paranã? Agradeço desde já atenção de todos, e aguardo uma ajuda.... Muito obrigado, Márcio!
  9. Pessoal, só mais uma coisinha... sera que se eu passar uma lixinha bem fina no anel que atrita com as buchas eu não sano esse problema?
  10. Resumindo tudo, não comprem essa porcaria de carretilha, comprei duas e me lasquei!!! rsrsrs!!! Obrigado a todos ai pela ajuda!!!
  11. Beto, coloquei as buchas da minha outra curado 200e7 e limpei bem o anel de metal, parece que demorou mais para dar o problema, mais mesmo ainda deu problema. Assim que deu problema, levei um pano seco e passei novamente no anel, e momentaneamente melhorou novamente. Tenho impressao que com a grande quantidade de arremessos acaba molhando a linha que consequentemente espirra agua pro anel e para de freiar!!
  12. Sim bruca, tenho uma curado 200e7 tb, porém pelo que pude ver as buchas dela não serve na g7, onde poderia encontrar essas buchas, tem idéia? Bruca, verifiquei aqui, e as buchas da minha e7 cabem na g7 sim, vou troca-las e experimentar... porém de primeira impressao, elas sao totalmente iguais!!! Outro detalhe que esqueci de colocar aqui, é que quando molho a carretilha ela apresenta o problema de aliviar o freio com mais frequencia!!!
  13. Sim bruca, tenho uma curado 200e7 tb, porém pelo que pude ver as buchas dela não serve na g7, onde poderia encontrar essas buchas, tem idéia?
  14. As buchas pelo que entendo estão certinhas, e a sintonia fina sempre deixo na mesma regulagem... que é sempre aliviada ao maximo sem deixar folga no carretel!!!!
  15. Não, a carretilha é novinha tem 2 meses de uso, nunca abri e nunca lubrifiquei nada!!!!
  16. Boa tarde a todos, tenho duas curados 200g7 compradas em locais diferentes, porem quase na mesma data e essas duas carretilhas estão apresentando o mesmo defeito: Costumo deixar apenas 1 freio centrifugo aberto nas minhas carretilhas, e fiz o mesmo com essas duas carretilhas que arremessavam perfeitamente nos 2 primeiros meses de uso!!! Agora quando vou arremessar a carretilha aparenta nao ter freio nenhum, como se estivesse tudo aliviado, e quando da essa problema (que fica variando, hora freia e hora nao freia) eu abro 4 freios centrifugos e ela fica como se estivesse original de quando eu comprei e arremessava com apenas 1 freio centrifugo. O problema é que ela fica variando esse freio, no começo da pesca ela funciona normal, ai do nada ela começa a aliviar tudo e depois volta ao normal denovo!!!! Alguem tem um problema pareciso com esse meu? Alguem tem alguma solução ??? Obrigado pela atenção!!!! Márcio!!!!
×
×
  • Criar Novo...