Ir para conteúdo

Luiz Souto

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Souto

  • Data de Nascimento 29-06-1955

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Maceió - AL

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz Souto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Caros amigos. Gostaria de saber dos mestres da pescaria se alguem tem informações de qualidade, manuseio, custo e benefício, ou seja, prós e contras da Carretilha Okuma Pro 30DLX - Esquerda? Adquiri uma, mas, ainda não recebi, pretendo utilizá-la em pescaria de tambas de peso na faixa de 20 a 25Kg. Sou novo neste Fórum, desde já, agradeço aos amigos que me responderem. Um abraço a todos. Luiz Souto
  2. Olá Patrick! Já abri e desmontei a carretilha, verifiquei que existe um péssimo acabamento nas peças que deslizam sobre o chassi na carretilha, são peças ásperas mesmo adicionando óleo lubrificante não suavisa o atrito entre as peças, ou seja, fabricação sem controle de qualidade. Infelizmente essa é a realidade.
  3. Acredito que o problema é um mau acabamento nas peças que se movimentam, isto é, "peças ásperas em trabalho de deslizamento" lembro bem que quando a carretilha não retornava a trava do carretel para a posição inicial, era necessário dar uns "tapas" para ela criar vergonha, só assim a trava voltava para a posição inicial. É lamentável que as carretilhas da Abu Garcia estejam perdendo qualidade.
  4. Fabricio Biguá. Tenho certeza absoluta que a linha não está rodando no carretel - se isso ocorrer é facil de detectar- no meu caso é bastante diferente, ou seja, ao liberar o carretel para fazer o arremesso e logo após o arremesso giro a manivela para recolhimento da linha, o destravador do carretel não retorna para posição inicial, isto é, o destravador não sobe, deixando o carretel livre constantemente. Entendeu?
  5. Olá amigos! Segui o conselho de Amestieri, abri a carretilha e verifiquei que ela estava lubrificada, mesmo assim lubrifiquei novamente com o óleo que veio com a carretilha, em seguida montei e fiz o teste, melhorou bastante, algumas vezes ela apresenta o mesmo defeito, ou seja, as vezes giro duas a quatro vezes a manivela para então dar inicio ao recolhimento da linha, antes da lubrificação a manivela girava livremente sem o recolhimento da linha. Estou decepcionado com essa Carretilha Abu Garcia Revo STX - HS-L. E para completar, comprei e ainda não recebi uma Abu Garcia Revo RVO3 Rocket - a carretilha mais rápida do mundo - 9.0:1 de recolhimento. Fica a pergunta: Será que presta? Obs: Uso sem nenhum problema as Carretilhas Shimano Curado G7 201 e Caenan 101, são excelentes carretilhas.
  6. Olá Eduardo! Comprei essa Carretilha no eBay, nova na caixa, o vendedor tem excelente referencia em vendas no eBay, acredito que deve ser isso que você falou, alguma peça solta dentro que impede o acionamento do carretel. Vou abrir para observar o que está ocorrendo. Qualquer novidade posto aqui. Valeu pela dica. Um abração
  7. Marcelo Terra Vou aguardar a turma encontrar a solução deste problema. Valeu! Um abração.
  8. Olá Marcelo Terra! Já verifiquei tudo Comprei no eBay, produto original.
  9. Como faço para postar as fotos do equipamento que mencionei no post acima?
  10. Olá Luiz Maron Acho que o melhor equipamento para carregamento de baterias é o "instant stanting power"- partida instantanea. Comprei este equipamento no Sam's Club, custa em torno de R$ 300,00, ele tem possibiliade de carregamento de baterias de alta amperagem em razão de sua partida instantanea de 450Amperes. tem ainda entrada de USB para carregamento de equipamentos eletronicos, tem soquete tipo acendedor de cigarros, compressor para enchemento de pneus e outras utilidades. Tenho este equipamento há mais de 02 anos e nunca me deixou na mão. Posso te enviar as fotos desse equipamento Um abraço.
  11. Caros amigos. Esta é a minha primeira postagem aqui neste maravilhoso fórum. Pois bem, comprei uma Carretilha Abu Garcia Revo STX e na minha primeira utilização da carretilha a mesma apresentou um defeito. Ocorre que, quando libero o carretel e faço o arremesso e logo após giro a manivela para iniciar o recolhimento da linha o carretel não gira, ou seja, a manivela gira livremente por infinidade de vezes sem o giro do carretel e respectivo recolhimento, ficando o liberador de carretel na mesma posição inicial de arremesso, isto é, carretel destravado. Pergunto: Como poderei resolver esse problema? Um abraço a todos
  12. Olá Amigos. Comprei um Molinete Shimano Spirex 4000 e outro Shimano Sonora 4000. Gostaria de saber qual vara adequada para esses dois Molinetes, ou seja, que elas tenham uma qualidade da Lubina X . Alguem pode me passar essa dica? Desde já agradeço a todos.
×
×
  • Criar Novo...