Ir para conteúdo

Thyago Vasconcelos

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thyago Vasconcelos postou

  1. Esse barco ainda ta a venda? Se sim favor entrar em contato no 65999150216
  2. amigão, mata minha curiosidade, qual consumo e topspeed dessa nave com 60?
  3. Grande Fabiano, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário. Sobre sua pergunta, infelizmente alguns marlins morrem sim, e geralmente os maiores, mas existe todo um tipo de manuseio e uma tecnica tanto do pescador, quanto do Cpt la no comando para que a briga seja confortavel para ambos, ano passado liberamos um monstro prox aos 400kg (estimado) totalmente vivo, saiu nadando como um foguete. Coisa que não se pode fazer de forma nenhuma, é querer colocar o barco de ré encima do peixe de imediato, por isso é comum nos EUA o peixe saltar dentro do barco, e vou te falar é Extremamente perigoso, tenta imaginar um peixe de 250kg pulando dentro de uma Mares 30. Por fim, estamos ai para realizar seu sonho ;) Abraço!
  4. Buenas amigos, Aqui estou eu novamente para contar como foi minha viagem para Bahia nesse ano, para pescar os gigantes do Royal Charlotte Bank. Bem, passei alguns dias na tão famosa Canavieiras, acompanhei muitos barcos que estavam ali na região do banco, pescando os peixes de bico, já que se inicia a temporada em Novembro, e estava muito próximo do campeonato de pesca de Santo André, posteriormente, Canavieiras. Muito peixe como de costume, logo em minha primeira saída para pescar consigo me encrencar muito bem, um belo exemplar de Atum-amarelo (yellowfin tuna) pego em uma carretilha FinNor Classe 30lbs, me rendeu uma boa briga e uma enorme dor nas costas kkk, um peixe na casa dos 30-35kg, meu troféu. Segue fotos: Depois de pegar umas semana de chuva direto, algum incomum pra época, consegui fazer outra saída, já acompanhado do meu amigo Luis Henrique, que fez sua estreia no mar com muitos Atuns pequenos, mas bons de briga. Entre um corrico e outro, uma jigadinha em algumas pedras levantamos alguns Pintagolas. Mais fotos: E também uma bonita Cavala-Verdadeira, na companhia do ilustre Tio Pedro. Após algumas semanas, chegou a vez do grupo formado por: Manoel, Eduardo, Milton e Nelson, entrarem na "brincadeira" do Royal Charlotte Bank, vindos de Cáceres-MT, os pantaneiros não fizeram feio e conseguiram capturar varias especies como: Dourados, grandos Wahoos, Atuns, Sailfish e o grande Marlim Azul Finalizando, queria aproveitar a oportunidade e dizer para os amigos pescadores que desejam realizar o sonho de fisgar os grandes marlins, atuns, dourados e outras espécies oceânicas, que já estamos operando com a lancha Kajiki 30' na região de Canavieiras, com um pacote muito bacana de pesca para até 4 pescadores abordo. Mais informações, Cel/whatsapp: 65-9-9986-1030 (Thyago) ou 73-9-9934-3430 (Silvio Takahashi). Um abraço a todos e espero que curtam meu relato! https://www.facebook.com/Kajikiteam
  5. Opa, Obrigado João! Mora tão pertinho do Mato Grosso, qualquer hora aparece por aqui para tentar pegar um bitelo, precisando de qualquer coisa estamos as ordens.
  6. Carlos, entre em contato comigo por MP que te passo alguns contatos daqui, voces seriam em quantos? tenho uma opção meio rustica, mas muito aconchegante, posso estar ajudando voces nisso! abraço! Quanto ao michel que o amigo citou, não esta mais operando por aqui, deu umas tretas ai e ele teve que parar.
  7. Buenas amigos pescadores, novamente com mais um relato, dessa vez na minha 'área de conforto', mais precisamente no Rio Sepotuba, Cáceres - MT. Mesmo com o Rio ainda acima do ideal para se fazer a pescaria dos Dourados mais ignorantes que já pesquei, começamos a investir Sepotuba a dentro para 'sentir' o rio, acompanhar o comportamento do peixe conforme o nível vai chegando ao ideal. Saímos em uma manhã fria de terça-feira, navegando mais ou menos 35min (40hp) Rio Paraguai acima, ate onde o Sepotuba desagua e dali seguimos mais 30min acima para poder começar a descida arremessando nas inumeras galhadas presentes no Rio. Na subida 'testamos' alguns galhos e pra nossa surpresa, pequenos cardumes ja estavam ali caçando, comigo estavam dois grandes amigos e parceiros de pesca: Luis e Sergio. Seguem fotos Uma das nossas estrategias no dia, foi usar iscas menores e um trabalho mais lento próximo a estrutura, e deu certo!! Até então eu estava apenas de fotografo para meus companheiros que não paravam de fisgar peixes, acabei escapando 4 exemplares, sendo 2 de muito bom porte, um deles inclusive destruiu uma SSR 9, que ficou inutilizável apos o peixe se soltar. Por fim, na ultima hora do dia, consegui embarcar meu dourado pequeno, porem muito batalhado para não ter que aguentar zoação depois kkk. Espero que tenham gostado, e se quiserem mais informações sobre o local, é só mandar um MP que eu passo o caminho das pedras. Abraço a todos!
  8. Vara nova, sem uso, ainda com plásticos e etiquetas! Valor: R$ 400,00 divido o frete com o comprador.
  9. Caros amigos, aqui estou eu relatando a continuação das minhas pescarias em Canavieiras, Bahia. Após todo alvoroço da pescaria do tão cobiçado marlim, saímos em busca de peixes variados, alguma coisinha de jig, outros no popper e assim percorrendo toda "beirada" do Royal Charlotte Bank. Logo que entramos na água azul, já colocamos os materiais mais leves, classe 20, 30 e 50lbs na água com lulas medias, focando um possível Sail-fish ou Marlim branco que estivesse costeando por ali atras de alimento, mas sempre usando um material mais parrudo, nunca se sabe quando uma Wahoo gigante ou um Marlim azul pode aparecer. Logo de inicio um grande cardume de dourados-do-mar tomaram nossas iscas e começa aquele clima de adrenalina, alarme de carretilha soando sem parar, corre-corre para organizar tudo e poder embarcar os peixes sem acidentes. Enfim os primeiros peixes do dia aparecem. Todos a bordo se movimentavam, para poder embarcar e liberar seu dourado, alguns foram abatidos para consumo da galera pós pescaria, nada muito relevante. Quando mais um cardume se aproximou, tratei de pegar meu conjunto "light" vamos dizer, e arremessar uma TD Pencil Salt encima do cardume, a isca não nadou muito para sumir em meio a água azul do mar baiano, conjunto relativamente leve para a pescaria, uma vara ScorpionXT 7' 30lbs fazendo par com uma Curado 300eJ munida de linha power pro 40lbs, resumindo: Uma delicia, um combate mano a mano, metro por metro. Depois que fisgar e brigar com meu peixe, me dediquei as fotos, já tendo em vista fazer relatos para os amigos do FTB. Mais fotos.. Em meio as fotos aquáticas, virei minha câmera para pegar o dourado que estava fisgado e acredito que pelo fato dela piscar um LED vermelho a cada disparo, atraiu esse belo exemplar que literalmente POSOU para minha lente, por alguns instantes acabei ficando paralisado, pois o peixe não estava fisgado por nenhum dos anzóis, não sabia se ele ia tentar atacar a câmera ou sei la, fiquei muito feliz, satisfeito e agradecido por ter tido esse privilegio! Ainda assim, consegui levantar um belo Olho-de-Boi no jig de 200g, tem que ter braço, pra trabalhar a isca e o peixe, que não se entrega fácil de jeito nenhum!! De volta para terra firme, lancha Kajiki a todo vapor, e os pescadores só alegria e muita historia pra contar!! Agradeço a atenção dos amigos, e quem quiser fazer uma pescaria como essa no Royal Charlotte Bank, entre em contato no Email: thyagovasconcelos.16@gmail.com . Abraços!!!
  10. Cara, la realmente tem esse problema de redes e tal.. Mas mesmo assim, consegui muitas capturas no mangue, pescada amarela de 8kg, muitos flexas grandes e pevas grandes no plug, e alguns tarpons que nao embarquei. O mangue de cannes tem que ser muito "estudado" pra se ter uma boa pescaria.. Guia de pesca la só sabe corricar, nada mais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Obrigado amigos, vem mais relato por ai!! Quem quiser fazer uma pescaria como essa, entre em contato no thyagovasconcelos.16@gmail.com abraços!
×
×
  • Criar Novo...