Ir para conteúdo

Guto-Jlle

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guto-Jlle

  • Data de Nascimento 30-10-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

946 visualizações

Conquistas de Guto-Jlle

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Só por curiosidade: Instruções para saber o ano dos motores Evinrudes 1 Identifique o número do modelo, geralmente encontrado na placa de metal, no adesivo na borda superior do suporte da braçadeira ou na parte superior do suporte do encaixe giratório. 2 Localize o código de dois dígitos do ano de fabricação, que é o penúltimo código, antes do código de um digito do sufixo/modelo de rodagem. 3 O ano de fabricação pode ser determinado com o acrônimo "INTRODUCES", no qual cada letra é associada com um dígito que representa uma parte do código do ano de fabricação. Escreva a palavra "INTRODUCES" verticalmente e ao lado de cada letra, escreva os dígitos de 1 a 9, seguido de 0. I 1 N 2 T 3 R 4 0 5 D 6 U 7 C 8 E 9 S 0 4 Use isso para descobrir qual o código do ano de fabricação. Por exemplo, o código do ano de fabricação para o modelo E70PLEEA é EE. A letra E corresponde a 9, então o motor foi fabricado em 1999.
  2. +Pessoal hoje no final da tarde comprei um Motor Evinrude 4 hp - 1980 e depois de testar em um tonel e ele pegar de primeira para a minha surpresa reparei a falta do esguicho dágua. Vi diversos videos a respeito desse motor e não consegui achar aquele esguicho de água comuns nos motores refrigerados á água. Esse seria de uma forma diferente ? Obrigado e fico no aguardo pois gostaria de clocar na água já nesse sábado.
  3. A galera acabei de sair para a primeira pescaria com o agora K3 , peixe mesmo não tinha, só um robalinho que voltou para água. mais segue algumas fotos e um video no youtube que não sei postar aqui, espero que consigam reparar na velocidade final.kkk O video : http://www.youtube.com/watch?v=prysmBWlDro Aqui o link : http://youtu.be/prysmBWlDro Fotos no carro tipo caiaque mesmo : Aqui colocando na água e esperando as varas e as iscas. Lembrando que essa rabeta é de engate rápido, portanto modelo um pouco superior aos demais e de fácil transporte. Ps. dificilmente poderei ficar com o conjunto, pois não tenho nem arrais nem lugar para guarda-lo , portanto aqui para o forum posso fazer um precinho melhor, caso retirarem no local. R$ 3.500,00 Enquanto isso só alegria e 1 litro e meio por hora. kkkk
  4. Sendo minha primeira postagem desde já peço desculpas caso tenha cometido algum equivoco. Espero com a ajuda de todos tirar minhas duvidas e compartilhar alguns conhecimentos. Com ajuda de algumas fotos vou resumir minha iniciação no mundo náutico, a ideia surgiu durante um mês de ferias acampado da Lagoa da Conceição. Apesar de sempre ter a oportunidade de pescar nos barcos dos outros achei que seria interessante ter o próprio meio, só não foi tão fácil assim, principalmente devido o orçamento reduzido. Segue as fotos : Primeiro tentando motorizar um caiaque Brudden, pena ter ficado tão instável, principalmente no período vespertino. Logo depois consegui trocar o caiaque em um Leveforte Delfin, mais estava um pouco judiado devido a sua idade. Sempre dando prioridade para embarcações que eu pudesse levar em cima do carro. Aqui o Buffalo de 6.5 hp, depois da revisão, devido ao uso " intenso", só esperando o próximo teste. Nem tive coragem de colocar o " K3 " antes de uma reforminha, onde foram trocada todas as madeiras; e ainda ganhou uma pintura, tudo feito em casa mesmo.
×
×
  • Criar Novo...