Ir para conteúdo

RGiardini

Membro
  • Postagens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RGiardini

  • Data de Nascimento 01-02-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Luzia - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RGiardini

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Que ótimo, quem sabe não nos encontramos por lá. Uma pergunta, usou linha de Multifilamento ou nylon?
  2. Renato, Ela passou pela alfandega, mas não tive nenhuma cobrança. Pude ver isso no rastreamento dos correios. Mas não sei afirmar o motivo pela não cobrança.
  3. Eu particularmente apanho muito com manivela direita. Sempre utilizei manivela esquerda e acho muito mais fácil de trabalhar iscas de superfície. Acredito que valha a pena vender as suas e comprar um esquerda. Não se arrependerá.
  4. Eu comprei diretamente com o fornecedor no Japão e paguei R$1300,00 + frete. Mas por aqui vi anúncios de até R$2500,00. Compensa trazer do exterior, os preços praticados aqui são muito altos. E acredite no que vou dizer, ele arremessa 50 metros fácil!!
  5. Depois de longos dias esperando minha nova aquisição, a Metanium DC XG, ela chegou! ::tudo:: A primeira vista é linda, toda prateada com detalhes em preto e para minha surpresa muito leve. Dá para pescar o dia todo e economizar a preciosa energia para arremessos no final do dia de uma pescaria. Outro fator interessante é que a opção de escolha da linha a ser utilizada (multifilamento, fluorocarbono ou nylon) é feito através de um botão na parte interna da carretinha, e para isso basta acionar um botão que a tampa lateral se abre. Bem prático. Possui uma excelente velocidade de 8:5:1 e conta com o maravilhoso freio digital Dial-Up IDC-5 Duplo que é simplesmente estupendo. É possível arremessar muito longe! :choquei: Adorei também a possibilidade de deixar sem freio caso queira, basta girar o botão para a opção "open". Essas seleções são feitas de formar externa e não precisam abrir a carretilha para fazê-las. Veio também com ela uma capa de pano muito boa para guardar a carretilha. Já havia pescado com carretilhas com sistemas DC, mas essa é de longe a melhor que utilizei.
  6. Eu particularmente já tive essa carretilha e vara. É ótimo equipamento para começar a adentrar nesse esporte. Com esse material pode pescar desde Tucunaré até Dourados.
  7. Muito interessante. Estava procurando por uma. Mas afinal, vem ou não com os estojos?
  8. Acho a GTO para pesca um pouco mais pesada que a Brisa. Se for para pesca com iscas artificiais iria de Brisa.
  9. Não conheço. Não tem endereço e informações??? Naonao::
×
×
  • Criar Novo...