Ir para conteúdo

Wellington Fonseca

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Wellington Fonseca

  • Data de Nascimento 25-04-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wellington Fonseca

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia amigos! Tenho um colega que tem uma fabrica de camisas estavamos conversando e ele se propôs a fazer umas camisas de pesca pra mim e ums amigos que pescamos juntos, procurei imagens no google e não achei nda do que tinha em mente para colocar na camisa, gostaria da ajuda de voces, se alguem tiver a arte de um tucunaré atacando uma isca artificial acho que seria bem legal. Podem me ajudar? Obrigado e boas pescarias a todos!
  2. Ola amigo seja bem vindo! Começando pela carritilha eu tenho ela ( corsa gt) e uso para pescar dourado particularmente eu nao gostei do freio dela, realmente é ruim mais para pescar pequenos tucunas ela consegue te atender, para pescar tucunare eu tenho 2 conjuntos uma vara pinacle de 17lbs que uso com a primeira carritilha que comprei uma tacom modelo salinas que por ser de uma marca mais inferior que a marine sports na minha opinião é melhor que a corsa, e uma vara lubina x de 25 lbs que é uma vara muito boa, eu gosto muito dela que uso com uma black max abu garcia que tb é boa. Essa linha espectra eu uso ela e nunca me deixou na mao! Espero ter ajudado abraço
  3. Pow show acho que essa é realmente boa obrigado me ajudou muito!!!
  4. Tiago é mais para pescaria costeira, robalo e bater uns jigs em laje de vez em quando sai uns olho de boi e olhete etc... porem nao tenho muita grana para investir tb!!! obrigado!
  5. oi guilherme voce me ajudou bastante! é uma opçao obrigado derrepente eu compro ela! vlw
  6. oi isaias ela é incrivel e muito bonita, acredito que deva atender todas as minhas exigências, mais ela é muito cara para meu bolso!!! kkk mais agradeço sua dica e quem sabe um dia eu chego la!!!! Abraço
  7. Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês para comprar uma carritilha! Tenho uma mais a pescaria no mar acabou com ela e o freio nao é muito bom, gostaria de uma carritilha leve com o freio bom e que seja resistente a água salgada. Ja me indicaram a AKADA lançamento da vega aqui no Brasil, mas como é um produto novo no mercado estou na duvida se é realmente boa e atende as minhas exigências, Também me indicaram a caenan da shimano que nao conheço muito sobre o modelo mais a marca é SHIMANO NÉ!!! Entao amigos conto com a ajuda e experiencias de voces para eu nao fazer besteira, obrigado abraço e boas pescarias!!!
  8. Quem ja pescou com a vara da intergreen GRANADA? Gostaria de saber mais sobre a qualidade do equipamento para a pesca de dourados com iscas artficiais?
  9. Já tentei, mais até hoje ele só entrou no plug de fundo mesmo, mais vou tentar mais vezes, obrigado pela dica abço!
  10. ok Sergio, obrigado pela dica e parabéns!!!!!! dourado bitelo esse :)
  11. Ok Enio vou seguir o que disse! estou usando uma lubina 12/25 lbs açao rapida 1,68m, isca aicas sw fish 28g 11cm, mto obrigado por compartinhar a experiencia abraço!
  12. Boa tarde gente! Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...