Ir para conteúdo

Wender Costa Santos

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wender Costa Santos

  • Data de Nascimento 12-02-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barra do Garças - MT
  • Interesse no FTB
    Pesca e Lazer

Últimos Visitantes

981 visualizações

Conquistas de Wender Costa Santos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. OK, MONTAMOS TUDO E NÃO VERIFICAMOS NADA, A NÃO SER UMA ARRUELA LA NO EIXO QUE SEGUNDO O MECÂNICO ELA ESTAVA INVERTIDA, OU SEJA EM UMA POSIÇÃO ERRADA E SEGUNDO ELE FOI MONTADO ERRADO POR OUTRO MECÂNICO QUANDO TIROU PARA DESEMPENAR O EIXO DO HÉLICE. POIS BEM FOI TUDO MONTADO, LEVEI O MOTOR PRO RIO , ANDEI 44 KM MEDIDOS NO GPS ELE GASTOU APENAS 9 LITROS "BÃO DE MAIS" E NÃO DEU MAIS NADA, VAI SABER OQUE ACONTECEU NE? PACIÊNCIA, O PROBLEMA É QUE DA OUTRA VEZ ANDAMOS CERCA DE 70 KM PRA ELE APARECER ISSO E SE EM UMA OUTRO PERCURSO LOGO ELE VOLTE A FAZER. MOTOR É MUITO NOVO PRA ISSO, ANO 2014 USO APENAS 3 VEZES AO ANO.
  2. Pior que ele abriu na minha frente ta tudo zerado, segundo ele tinha apenas duas arroelas que foram colocadas invertida pelo outro mecânico, agora é por na água e ver oque vai acontecer.
  3. Esqueci de citar algo, esse motor começou a fazer isso após a desmontagem para verificar o rotor e também o mecânico tirou o eixo da hélice para desempenar. Hoje pela manhã já em outro mecânico desmontou a parte de baixo na minha frente e disse estar tudo ok e zero de mais, mistério a vareta não tem regularem é apenas pinos sem rosca, agora é lavar as peças adicionar óleo novo e testar vê se vai acontecer de novo.
  4. Esqueci de citar algo, esse motor começou a fazer isso após a desmontagem para verificar o rotor e também o mecânico tirou o eixo da hélice para desempenar. Hoje pela manhã já em outro mecânico desmontou a parte de baixo na minha frente e disse estar tudo ok e zero de mais, mistério a vareta não tem regularem é apenas pinos sem rosca, agora é lavar as peças adicionar óleo novo e testar vê se vai acontecer de novo.
  5. Meu amigo, acho que você acertou bem na mosca. Pior que sim eu mesmo fiz a substituição do rotor da bomba d'água recentemente e foi após isso que começou acontecer isso.
  6. Meu amigo, acho que você acertou bem na mosca. Pior que sim eu mesmo fiz a substituição do rotor da bomba d'água recentemente e foi após isso que começou acontecer isso.
  7. Boa tarde a todos!!!!!! Motor Mercury 25 HP Barco Calaça 5.5Mt , borda alta. Veja bem , outro dia estava navegando com um amigo rio a cima por 50 km gastamos 1 hora e meia na subida e la pescamos por 2 dias até ai tudo bem. Na volta durante a descida ele começou a desengatar, isso mesmo, durante a navegação ele simplesmente desengatava, porém continuava com a alavanca para frente como se estivesse engatado, pois bem eu voltava ela pro neutro e depois engatava novamente e assim seguia viagem, so que passava um pouco acontecia de novo e assim foi acontecendo , isso ocorreu umas 4 vezes durante a descida. Ja busquei diversas informações com mecânicos e na loja onde comprei na Araguaia Náutica e me disseram que poder duas coisas: 1 - Vácuo da Hélice , ou seja regulagem do trim, assim o barco fica cavitando. "Mas isso faria mesmo ele desengatar e continuar com a alavanco do câmbio voltada pra frente?" 2 - Hélice patinando, porém isso ja verifiquei e parece não ser até porque o problema iria se resolver so voltando a alavanca do câmbio pra tras e pra frente? Por favor conto com a experiência dos Senhores para me ajudar a solucionar o mistério
×
×
  • Criar Novo...