Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''ratoeiras''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Bate Papo Geral e Assuntos Correlatos.
    • Selecione a sala abaixo:
  • Pesca em Água Doce
    • Assuntos Gerais (água doce)
    • Equipamentos de Pesca (água doce)
    • Relatos de pescaria (água doce)
  • Pescaria em Água Salgada.
    • Assuntos Gerais (água salgada)
    • Equipamentos de Pesca (água salgada)
    • Relatos de pescaria (água salgada)
  • Pesqueiros (pesca-e-pague), Fly Fishing e Caiaque.
    • Selecione o tipo de pescaria abaixo:
  • Náutica
    • Tudo sobre náutica
    • BassBoat Brasil
  • Eletrônicos
    • Selecione a sala
  • Aprenda a usar o fórum. Entenda como ele funciona.
    • Selecione a sala
  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Selecione a sala abaixo:

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 2 registros

  1. Super encontro dos Ratoeiras na Serra da Mesa + 02 Biguá Team no meio. Local: Pousada Vida de Peixe - Serra da Mesa - GO. Data: Julho de 2015 Turma...mais uma vez tive a oportunidade de estar presente com essa turma de amigos. Fizemos uma super pescaria em família uns 5 meses atrás quando os Ratoeiras fecharam metade dos leitos da Pousada Vida de Peixe. Quem tiver o interesse de ler o relato, aqui vai. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36148-serra-da-mesa-biguá-team-ratoeira-e-amigos-na-vida-de-peixe-jan15/?hl=ratoeiras#entry414756 O encontro foi tão show q a turma resolveu marcar uma data com o Sr. Eduardo, proprietário da pousada, para que, desta vez, toda a pousada ficasse a disposição da turma, assim, a "fôia podia cair do pau"...rsrsrs. Data marcada, turma fechada, e eu e meu irmão (Fabiano Biguá), juntamente com nossas famílias, conseguimos estar juntos com essa turma.....Não perderia isso por nada...heheee... Posto 95 fotos aqui pra baixo....e elas não demonstram nem 5% do q foi este super encontro. arrow:: Isabela com Júlia na piscina. Estas duas não se cansam nunca. palmas:: arrow:: Estávamos em 07 bassboats na pousada. arrow:: Convencer esta turma de sair da beira da piscina e ir pescar é a coisa mais difícil do mundo. :gorfei: arrow:: Piuí foi parceirão de pesca nestes dias. Ele, Olahir e Fabiano. Vez ou outra pintavam alguns tricks na isca. arrow:: Não dava peixe....Bud gelada no barco. arrow:: Como toda noite a "porrada" comia na pinga, vinho, cerveja e tudo q tinha alcool + muita cantoria...olha o resultado no dia seguinte...hehehee... arrow:: Quase um Leonardo de Caprio em Titanic....kkkkkkkk... :gorfei: Abaixo uma fantástica sequência de fotos....isso aqui são "os Ratoeiras"....kkkkkkkk....Vacilou "virou notícia"....kkkkk.... arrow:: E nem acordar o Piuí acordou....kkkkk.... arrow:: Basta um barco cruzar com outro pra pescaria parar....kkkkkk... arrow:: Pense num cara "QUE BEIJA. AQUI BEIJAAAA"......KKKKKKKKKKKK...... Vcs verão mais abaixo.... :gorfei: arrow:: Aqui as fotos da mulherada....Levávamos 4 caixa de cerveja por barco...Quando voltávamos as patroas já tinham tomado umas 100 long neck...kkkkkk.... :choquei: arrow:: Casal nota 10. Cristiano e Elaine. palmas:: arrow:: Casal nova 20....Fabrício e Piuí...kkkkk....zuei.... :gorfei: arrow:: Capí e o "creme do verão".... arrow:: Amanda (esposa do Miquéias) e Carine (esposa do Nélio).... arrow:: Vez ou outra pintavam alguns peixinhos...Mas nunca nos distanciávamos da pousada....pois na hora do almoço voltávamos pra almoçar com as patroas. arrow:: Ensinando pra molecada a importância do Pesque-e-Solte.... palmas:: palmas:: palmas:: arrow:: Delegado (Ricardo) com sua filhota de olhos cor de esmeralda.... arrow:: Adriano e Gabi...Casal super discreto e gente fina. palmas:: arrow:: Da série "OS BEIJOQUEIROS"....Aqui beijaaa..... love:: love:: love:: love:: arrow:: Na tarde de sábado a turma da Pousada mandou o churrasqueiro para um flutuante fantástico que fica ao lado do porto. Acima a macharada reunida. Pense em uma tarde show de bola....Reparem nas fotos acima q há um plataforma de saltos pra criançada...cada uma delas pulou umas 5 mil vezes lá de cima....kkkkkkkk.... :gorfei: arrow:: Aqui toda a turma reunida. Pergunto....Quanto vale uma foto destas?!?!?! arrow:: Nélio e Carine.....aqui é parceria... palmas:: love:: love:: love:: arrow:: Top demais.... arrow:: Nadinha (filha do Capí e da Bel) sempre sorrindo.... arrow:: Eu a minha patroa (Marieta) tb merecemos uma fotinha, né?!?! kkkkkk.....vlw muié... love:: arrow:: Tudo era motivo pra comemorar..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até poeira na cara.... arrow:: Fabiano, Vanessa e Gabriel....O restante das crias/família do Sr. João Biguá... palmas:: arrow:: Douglas, Cris e sua linda pequena. palmas:: arrow:: Costelão a espera da turma....(pesca mesmo q é bom, nada....)... :gorfei: :gorfei: :gorfei: arrow:: E os violeiros chegaram........ ...... e aqui já tomamos os instrumentos deles..hehehee.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: viola:: viola:: viola:: arrow:: De novo o casal beijoqueiro.... palmas:: palmas:: palmas:: arrow:: E o Cristiano colocando pra moer..... mestre:: mestre:: mestre:: ....e a patroa dele já avisando o resultado dessa cachaçada.... palmas:: palmas:: palmas:: arrow:: Cachoeira empresariando seu novo astro... :gorfei: :gorfei: arrow:: Mais um show do mestre Ricardo Delegado... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Fomos dormir com dor na barriga de tanto rir....Top demais meu amigo... arrow:: Trio inseparável.... arrow:: Olha como a noite do Cristiano terminou.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: arrow:: Manhã seguinte, muita dor de cabeça e um novo parceirinho no barco. Gabriel e seus precisos arremessos....vez ou outra acertava a cabeça de um....kkkk....mas tá valendo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: arrow:: Filho de peixe......peixinho é.... palmas:: arrow:: Metade da turma foi embora no domingo...mas o restante q ficou bem representou a turma.... ::tudo:: arrow:: Mais uma belíssima sacada da Pousada Vida de Peixe....Enquanto os pais ficam na piscina tomando umas, a molecada aproveita na nova casa na árvore. Tudo feito com muita dedicação. palmas:: palmas:: palmas:: arrow:: Na tarde de domingo o Olahir Neto, durante a sua folga, nos levou ao encontro dos grandes peixes....Enquanto passávamos algumas dicas para que o amigo aproveitasse melhor o seu novo bassboat Master.... Quem quiser saber mais sobre a operação do Olahir...aqui vai o link. https://www.facebook.com/pages/Olahir-Neto-Pesca-Esportiva/1485424158414366 arrow:: Pesca-e-Solte sempre. Na Pousada Vida de Peixe não é permitido sequer levar peixe pra se consumido na pousada. Lá vc encontrará de Tilápia a Pirarucu....mas tucunaré, na visão deles, é o seu "ganha pão"...Não é justo matar o maior tesouro do negócio deles. palmas:: palmas:: arrow:: Ainda consegui ferrar uma boa fêmea no finalzinho da tarde. E assim finalizo mais um belíssimo relato de pescaria. Foram poucas horas na água, e confesso aos poucos o nosso foco tem mudado. Conseguimos encontrar um lugar perfeito para levar nossas famílias. Conforto, limpeza, atendimento impecável, serviço de primeira, e tudo o q há de bom para conciliar família x pescaria. Mais uma vez a Pousada Vida de Peixe me surpreende. Sr. Eduardo, Dona Ana, Olahir, Vanesca e toda sua equipe estão de parabéns. Agradeço aos amigos Ratoeiras por terem me dado mais esta oportunidade de beber/conviver/pescar com vcs e suas famílias. Ao Fabiano Biguá que mesmo com indisponibilidade de tempo passou 36h conosco, levando o galeguinho pra conhecer a pesca esportiva. Vlw galera...Não vejo a hora de voltar.... ::tudo:: palmas:: ::bassboat:: viola:: praia:: ::fishing Abs....Fabrício Biguá e família.
  2. Tive o prazer de estar mais uma vez na Serra da Mesa em companhia da minha família e de grandes amigos. Estivemos novamente na Pousada Vida de Peixe para curtir o feriado, e q curtição. Pesquei com o amigo Cristiano Júlio por algumas horas, mas a grande sacada desta pescaria foi conseguir levar pra pousada 6 famílias de pescadores. Além das 09 crianças da turma, as crianças de outros hóspedes e familiares do proprietário da pousada fizeram uma farra sem igual. Encontro regrado a boa prosa, muita pinga e fantásticas risadas. Abaixo algumas fotos q muito bem mostram como foi nosso encontro. Agradeço a cada um dos amigos pelo encontro. Eu era um único Biguá no meio dessa renca de Ratoeiras...hehehe....mas a turma é top demais. Vlw mesmo. Ao pessoal da Pousada q não mede esforços em nos agradar. Italo nosso incansável garçom q acordava 5h e só deitava depois da meia noite. Sempre pronto em nos atender. Olahir véio de guerra sempre presente, pronto e prestativo pra derrubar qualquer árvore. Fernandinho q está sempre arrumando nossos barcos. Mano Eriba que, durante sua folga, prontamente me ofereceu o seu barco para este passeio. Isso é confiança. Vlw mesmo. ::bassboat:: E já marcamos uma data para fecharmos a pousada só para a nossas turmas e famílias. O pipoco será ainda maior. Vlw mesmo.... ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...