Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''tiete''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Bate Papo Geral e Assuntos Correlatos.
    • Selecione a sala abaixo:
  • Pesca em Água Doce
    • Assuntos Gerais (água doce)
    • Equipamentos de Pesca (água doce)
    • Relatos de pescaria (água doce)
  • Pescaria em Água Salgada.
    • Assuntos Gerais (água salgada)
    • Equipamentos de Pesca (água salgada)
    • Relatos de pescaria (água salgada)
  • Pesqueiros (pesca-e-pague), Fly Fishing e Caiaque.
    • Selecione o tipo de pescaria abaixo:
  • Náutica
    • Tudo sobre náutica
    • BassBoat Brasil
  • Eletrônicos
    • Selecione a sala
  • Aprenda a usar o fórum. Entenda como ele funciona.
    • Selecione a sala
  • Anúncios Globais e Anunciantes
    • Anunciantes do FTB. Promoções aos nossos amigos pescadores!
  • Club das 22lbs
    • Galeria 22lbs. Só monstro acima de 10Kg.
  • Pacotes de pesca dos nossos usuários
    • Em Andamento
  • Classificados
    • Selecione a sala abaixo:
  • Grupos Organizados
    • Traga a sua turma de pesca pra cá. É fácil e rápido.

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Nome + Sobrenome (obrigatório)


Localização

Encontrado 16 registros

  1. Fala pescadores, beleza! A uns dias fui fazer minha primeira pescaria onde tinha chance de pegar um tucunaré azul... Fomos em 7 caiaqueiros tentar a sorte em um braço do rio tiete! não conhecia o ponto nem mesmo tinha pescado tucunaré antes no rio tiete, local com bastante estrutura e as piranhas não estavam perdoando nenhuma isca de meia água! kkk Perdi um belo peixe enquanto a câmera estava sem bateria mas esse vai virar conto kkk, meu parceiro pegou a fêmea e deu 34cm o macho eu perdi do lado do caiaque era bem maior, mas e aquele negocio: seria bom demais pra ser verdade logo o primeiro azul ser uma nave, mas a emoção foi grande.... chegamos no rio um pouco tarde, pois cada um morava em uma cidade na parte da manha foi só piranha e o bruto que ainda vou voltar la buscar ele, Uma pausa pro lanche na hora do almoço, sol quente e vento nem as piranhas queriam mais nada! na parte da tarde melhorou, saiu mais uns amarelinho e finalmente o azul! lugar muito bonito ainda mais com um por do sol desses! Como o local era grande dividimos a turma e cada um escolheu um lado! no fim da pescaria foi só as historias dos peixes kkkk Quem puder dar uma forcinha la no youtube eu agradeço Abraço e bora pescar!
  2. fala galera, mesmo com frio eu e o parceiro não desistimos da pescaria que já estava marcada, no fim valeu a pena tivemos algumas ações! chegamos cedinho e a neblina estava tomando conta do lugar e os tucunarés estavam ativos na superfície antes das 7h da manha https://www.facebook.com/vinicius.alves.sfc/videos/2742707059137276/ Segunda ação do dia as 7h da manha, a primeira não tirei foto pois estava tudo no carro tiramos só as varinhas e já começou a sair peixe kkk Ate hora do almoço só tive mais algumas ações sem conseguir tirar mais nenhum! Depois do almoço tive mais algumas ações sem nada de embarcar, e de repente entrou esse maiorzinho que deu uma batida na superfície e não entrou, mandei a meia água e ele entrou e nao escapou por pouco! rs depois logo em seguida entrou esse apaiari! No fim da tarde saiu esse pequeno e depois esse tucuna guerreiro kkkk não sei se é sortudo ou azarado! quem puder conferir o vídeo completo segue o link
  3. Blz pessoal!!! Já faz um tempo que comentei em outro tópico à respeito desta pescaria... Mesmo tendo feito uma boa pescaria com três grandes exemplares fisgados e apenas um deles embarcado para a foto, as coisas não funcionaram como deveriam. Na filmagem do troféu (embarcado), pensando estar ligando a câmera para registrar a briga, na verdade acabei desligando a câmera. No segundo e terceiro não dei bobeira na filmagem... porém não consegui embarcar as naves. Más tá valendo!!!
  4. E ae Galera....blz? Quero compartilhar com vocês nossa última pescaria do ano...os tucunas estão voltando, esta cada vez melhor e no horário que não estava saindo tucuna fomos nos divertir com as corvinas no jumping jig.....segue o vídeo: grande abraço a todos
  5. E ae Galera!!!! Esse período de procriação é um desafio para levantar os tucunas.....o legal é que quando conseguimos levantar geralmente temos ataques espetaculares na superfície como o ataque do vídeo abaixo.....outro destaque é o pássaro tentando pegar a isca...... grande abraço a todos
  6. Bom dia galera, Seguindo a programação das minhas férias fui pescar ontem em Iacanga Sp no rio Tietê. Os peixes estão voltando a atacar cada vez mais. Muita ação, não só de tucunas, mas de traíras e piranhas também, na edição dei prioridade para os tucunas para o video não ficar tão grande. Destaque para um azulão que atacou minha firestick parada enquanto ligava a câmera para filmar um amarelinho que o Marquinho tinha engatado no mesmo ponto (no final do vídeo) grande abraço a todos
  7. Bom dia galera.... segue um vídeo que fiz apresentando as iscas que uso no tietê Grande abraço
  8. Galera, bom dia Hoje a Fishtv transmitirá as 21:00 no programa provas e torneios o torneio de borborema no rio tietê. Quem tiver curiosidade para ver como é um torneio ou como é uma pescaria no rio tietê essa é uma boa opção de programa. fica a dica grande abraço
  9. E ae Galera..... Ontem, fizemos mais um treino para o campeonato de Borborema que se aproxima. Exploramos vários pontos e cada cardume se comportavam de um jeito. Estava forrado de tucuna, principalmente os pequeno e valentes (sinal que criaram bastante). Destaque pra dois azulões de pouco mais de 2kg que me deram tremedeira kkkkk pq eram muito valentes tbm (briga boa), e para meu desespero em desligar o motor elétrico (não quero mais perder xrap). segue o linK: grande abraço
  10. E ae Galera... Essa acabou de sair do forno..... hoje cedo fui pra Arealva Sp visitar meus avós, aproveitei para pescar na prainha municipal. Foram só duas horas de pescaria, mas valeu muito. Esse é um bom exemplo de uma pescaria de tucuna com um excelente custo beneficio. grande abraço a todos
  11. Galera... segue o link de um vídeo que fiz apresentando as iscas de meia água que mais tenho sucesso nas minhas pescarias no rio tietê. grande abraço
  12. Bom dia galera, Fomos pescar em família no sábado dia 08/08/2015 no rio Tietê em Barbosa - Sp. Foi uma pescaria muito divertida (muitas piadas e risadas) e só com iscas de superfície. Os peixes estão começando a voltar a atacar por aqui. foi uma pré comemoração do dia dos pais. segue o vídeo editado: *todos os peixes foram soltos* grande abraço
  13. Mais uma pescaria em Borborema Sp, dessa vez em família com meu primo e meu tio. O peixe continua só dando cabeçada na isca, mas novamente na insistência conseguimos pegar alguns tucunas. Destaque para um azulão de 52 cm e para um Jaburu (Tuiuiú) que o quero-quero espantou no começo do vídeo (não sabia que esses pássaros subiam do pantanal para o interior de Sp) grande abraço
  14. E ae Galera, Ontem eu, meu primo e o Rogério fomos pescar em Borborema Sp. O vento não deu trégua, não parou em nenhum momento, por isso a pescaria ficou bem difícil....tinha muito peixe, mas os peixes não estavam subindo na superfície, e não estavam atacando com voracidade. Na Insistência acertamos alguns tucunas. Destaque para um azulão de 49 cm e aprox 2,5 kg grande abraço
  15. Galera, Em comemoração as minhas ferias, fomos na segunda dia 05 novamente para Cambaratiba. Dessa vez os amarelos estavam bem ativos. O vento atrapalhou bastante, mas os amarelos atacando garantiram a diversão segue vídeo: grande abraço
  16. Galera, Fui com meu pai pescar em Cambaratiba - Sp no rio tietê, logo abaixo da barragem de Ibitinga. Os Tucunas estão procriando, por isso, eles estão extremamente manhosos. Mas consegui filmar 2 amarelos, sendo o último na superfície. segue o vídeo editado:
×
×
  • Criar Novo...