Ir para conteúdo

Iscas para lago do peixe , tocantins


Posts Recomendados

Ola companheiros , em julho pescarei por 8 dias no lago do peixe, apesar de ver e rever todos os posts , gostaria de dicas quanto as iscas, segue a lisata do que vou levar e estou comprando mais umas de superficie principalmente helices.

Iscas de fundo: jigs de pelos brancos e pelos coloridos , fusion shad da sumax.

meia agua: x-rap 10 , bora 10 , bora 12, lambejo 12, inna pro 90, shinner king 90 , maria 90 ( nem sei se e boa)

semi superficie: rapala sub walk ,stick finger , tuna st , tantan , lele , biruta 90 ,the flash, e uma iscas da fabrica das iscas do nakamura e que uma flash mais fine e de 90( muiiiito boa).

superficie: jumpping minnow , dr spook jr , zig zarinha 90 , magick stick 10 , zetta , fire stick , helice grande da kv , sammy , poper da borboleta stik e com helice,

acho que e isso , estou esperando sugestoes, nao so de isca :amigo: :amigo:

obrigado desde ja , capricharei no relato

marcelo maleque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola companheiros , em julho pescarei por 8 dias no lago do peixe, apesar de ver e rever todos os posts , gostaria de dicas quanto as iscas, segue a lisata do que vou levar e estou comprando mais umas de superficie principalmente helices.

Iscas de fundo: jigs de pelos brancos e pelos coloridos , fusion shad da sumax.

meia agua: x-rap 10 , bora 10 , bora 12, lambejo 12, inna pro 90, shinner king 90 , maria 90 ( nem sei se e boa)

semi superficie: rapala sub walk ,stick finger , tuna st , tantan , lele , biruta 90 ,the flash, e uma iscas da fabrica das iscas do nakamura e que uma flash mais fine e de 90( muiiiito boa).

superficie: jumpping minnow , dr spook jr , zig zarinha 90 , magick stick 10 , zetta , fire stick , helice grande da kv , sammy , poper da borboleta stik e com helice,

acho que e isso , estou esperando sugestoes, nao so de isca :amigo: :amigo:

obrigado desde ja , capricharei no relato

marcelo maleque

Eu levaria mais: trex 14cm (JENNER), bicuda 110 (DECONTO) e sticknina (DECONTO), no mais seu arsenal tá mais que pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iscas que mais usamos:

Zig zara e zig zarinha

Trairão

Tucuna Rex 140

Dr. Spock e Dr. Spock Junior

Fire Stick

Tem uns pontos da represa ( se vc sair com o GG filho do Kojack ele te leva lá) que tem muita alga no fundo e é mais raso, vc tem que arremessar nos "buracos" entre as algas, aí é só superfície

Abraços

Beto-BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca boa é aquela que vc sabe trabalhar bem!

Mas no geral os tucunas de lá pegam muito bem em iscas grandes! E na superfície!

Sendo assim não usaria como primeira escolha iscas pequenas ou meia agua ou twich bait.

Minha preferencia pessoal fica em:

Como zara, usaria ou Trairão ou Zig Zara do nakamura ou Snake da marine sports

Como helice, eu matei a pau numa isca rip roller 4,25 com helice trocada. Mas pelos relatos a Tucunarex 110 da jennerlure vai muitissimo bem. Eu manteria esse tamanho de 11cm como padrão, nem mais nem menos...

Na vara pra cobrir rebojo, subwalk da rapala e tá acabado..

Isca de meia agua, alie magnet 10,5 ou x-rap 10 só nos casos daqueles imensos cardumes que a gente encontra por lá. Aí vc coloca um tucunaré por vara.

Leve 3 varas e mande seu parceiro levar 3 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...