Ir para conteúdo

Moacyr E O Bazz Pescando


Posts Recomendados

Valença/RJ, ás 20:00 hs da sexta-feira. Passei na minha casa, para pegar a tralha de pesca, fui para Barão de Juparanã ver minha esposa...

Imagem Postada (é só para olhar...; Hein?)

E segui para a rodoviária de Vassouras/RJ para pegar o ônibus com saída para São Paulo/SP às 23:30 hs.

Na internet havia pego informações, que a chegada seria as 6:30 hs de sábado...

Só que eu cheguei em SP às 5:00 hs da manhã! :roll: Pensei um pouco sobre o que fazer e não tive dúvidas! :twisted: Tirei o Bazz da cama!!!

:lol: :P :lol: :P :lol:

Após o merecido café da manha, seguimos para o local de pesca, um lago

particular em Indaiatuba/SP, no Condomínio Lagos de Shanadú.

Infelizmente, as iscas artificiais não surtiram o efeito desejado; 2 ataques sem ferroadas e só... :wink: ; enquanto o Bazz já abria a contagem das Matrinxãs com 3 capturas! :shock: Tive de aderir a sua técnica... ração, cortiça e E.V.A!

Aí sim as matrinxãs entravam uma atrás da outra! :P Foram mais de 15 e ainda umas 4 tilápias marcaram presença!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ai esta, uma das ?saltadeiras? do lago do sitio do meu chegado...fora as linhas cortadas que fizeram varias levarem na boca um "PIERCING"...

Imagem Postada

Às 15:00 fomos embora, bem mais cedo que minha ?fominhagem? desejava :roll: (de tardinha e de noite, aumentavam as chances de pegar uma traíra na artificial... :twisted: ); mas o cansaço da viajem e do dia repleto de fisgadas , falaram mais alto...

Fiquei hospedado em uma das suítes do cazebre do BAZZ.

Galera! O Bazz mora mal! :shock: Olha só (imagem tratada, pois estava muito escuro):

Imagem Postada

Fiquei mal instalado, né? :lol: Nem consegui uma foto que aparecesse a casa inteira...

A PESCARIA EM IGATARÁ/SP:

No Domingo, quem me tirou da cama foi o Bazz, às 6:15 hs (ou será que era 15 para as 6 hs? Já nem sei mais... :wink: ). Colocamos a tralha na kombi, inclusive o fatídico submarino...; ou melhor, o famoso barco amarelo. :lol:

Fomos Represa de Igaratá/SP, na Marina Castelinho.

:shock: Saca só um pouco da beleza do lugar:

Imagem Postada

Imagem Postada

Barco na água, e logo ficou evidente o ?ligeiro? excesso de potência do motor; para este barco é recomendado um motor de até 3,5 hp, usamos um motor de 15 hp... :roll:

Eu ficava até com medo do barco pegar uma marola e virar (embora ambos soubéssemos nadar, a tralha estaria irremediavelmente perdida...; quem sabe o barco também); mas a mão firme do Bazz não deixaria isso acontecer...; a mão firme do Bazz, e eu deitado imóvel no bico do barco... :wink: (Galera! O Bazz sabe tudo de navegação! Eu até aprendi um bocado... Só não me arrisco a perguntar a ele sobre veleiros, pois ele não ia parar de falar nunca mais... :lol: ?Ele também Veleja?)

Infelizmente; os tucunões não deram as caras. Entradas e fundos de GROTAS explorados.. eita represa q parece um labirinto... Mas para ?Salvar a Pátria?, fomos até os pilares da ponte... Ai sim...peixe na linha, o fominha não resistiu ao Shad da STORM...trabalhado lentamente, com paradinha, era um ?Trick?, mas veio p/ a foto...

Imagem Postada

Bom... ainda deu pro Bazz me ensinar a pilotar um pouco!

Olha a minha tristeza ... 8) :D 8)

Imagem Postada

Bom galera... Os grandes não quiseram aparecer para as fotos... Mas deixa estar!

Todos foram soltos para poderem crescer!

O Bazz, meu grande companheiro em longas conversas pelo MSN, se mostrou um excelente guia e companheiro de pesca! Mesmo sem os grandes (agente sai de casa pensando neles, não é?); meu final de semana foi excelente! O companheiro Bazz, seu bom humor, ele na kombi falando o tempo todo (não pára nem pra respirar! :lol: ), sua esportividade e espírito jovem fizeram desta uma das melhores pescarias de que já tive o prazer de participar! :P

Só não gostei de uma coisa... :x O Bazz colocou a ponta da mangueira de gasolina do motor de popa pra eu sentar em cima :shock: , e ainda ficou por um bom tempo me zoando por isso!!! :lol: Pode? :roll: E ele ainda queria que eu "confessasse" que estava adorando... :?

Tô fora! Cara afastado de Deus... Sartei di banda!!!

:lol: :P :lol: :P :lol:

Um abraço, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal moacyr, parabens para ambos.

Vamos aos comentarios:

Essa pescaria foi quando? Pq a data das fotos estão meio atrasadas??

Titulo do post, meu FDS com o Bazz :mrgreen: ( Olha para vc vê pega mal em).

Agora essa historia de sentar na mangueira, sem comentarios.

Bração rapaz!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pescaria foi quando? Pq a data das fotos estão meio atrasadas??

Minha mulher é que gosta desse negócio de data na foto...

Vê se eu tenho tempo de reparar nestas coisas na hora de ir pescar?... :mrgreen: Na próxima vez eu tiro a data!

Hãaaa... Foi em 14 e 15/7/07 (sexta e sábado).

Titulo do post, meu FDS com o Bazz :mrgreen: ( Olha para vc vê pega mal em).

Pensando bem, eu sou obrigado a concordar que este título tá meio estranho... :oops: :lol:

Já mudei, viu?

Agora essa historia de sentar na mangueira, sem comentarios.

Tá me estranhando Popper?

É o Bazz que é um sacana... :lol: :lol: :lol:

blz de pescaria Moacyr... só uma pergunta, você não pegou nenhum Tucuna. Poxa.. que pena.

E as sua especialidade, as Traíras, não foram atras delas?

Bigão... Eu até queria...

Mas há uma boa razão para agente não pescar além das 15:00 hs:

Chega 19:00 hs e o trânsito em SP pára de vez... :shock:

Agente tinha de voltar a tempo de não pegar este transito todo!

Precisava ver só, lá na marina a debandada que dá quando chega certa hora...

Parece que todos pegaram os carros juntos!!!

Essas pratiadas são lindas hein mano. :o

Matrinchã é o bicho! :shock:

Cada salto mais lindo que o outro!!! :P

Pena que nós acabamos esquecendo das câmeras e ficamos só naquela securagem de soltar logo o bicho para jogar a isca na água de novo... :twisted:

Mas sem grilo... :D Todas eram apenas de 2 tamanhos (2 levas de matrinchãs que foram soltos...). Até parecia que agente pegava o mesmo peixe de novo, e de novo,... :roll:

Boa pescaria também gosto de pegar umas matrixãs, ou melhor que não gosta.

Eu gostei demais da conta!!!

:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande; eu te confesso que eu achei o tucuna igual a um robalo pintado de outra cor... Espetam igualzinho...

:lol: :lol: :lol: :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:

Pôxa; eles nem quiseram bater na minha isca... Ainda não foi dessa vez k eu peguei 1...

Deixa estar! Eu ainda hei de pegar!!! Só não sei dizer quando, mas vou!

Pelo menos; da próxima vez em que eu vir um tucuna amarelo, eu não vou achar que alguém pintou um robalo peva!

:lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moacyr ! Tudo na buena ?

Opa ... quer dizer que veio conhecer um pouco de SP !? Legal ...

Conheci pessoalmente o Bazz no 1º Torneio de Pesca Noturna do site PróPesca no PP Santo Antonio ... o cara é gente fina mesmo !

Igaratá é uma represa que proporciona muita diversão ... uma pena que está baixando muito o nível este ano ... as estruturas estão todas fora d´água ... está muito difícil achar os tucunarés nestas condições ! Mas tem muito peixe no local ... valeu !!!

Ops ... acho que já escrevi tudo isto em algum lugar ... rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...