Ir para conteúdo

Do Rio pro Mar pro Lago


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Que legal estar indo pra lá. Vai gostar a beça...... Qual é o seu nome mesmo? Entra no meu site www.mbpe.com.br, faça um cadastro no site e no news letter pra concorrer a uma pescaria e manda email. Isto não é uma condição pra eu te passar as informações mas apenas para ter seu contato e pra você concorrer a uma viagem pra Serra da Mesa em Outubro desse ano. Já fechou com a pousada? Estão indo em quantos?

Abraço,

Marcio Boechat

3 seguidas é brincadera... Parabéns!!

Estou indo daqui a um mês pro mesmo local do rio São Benedito. Será que você poderia dar umas dicas de iscas artificiais usadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando "FURUNKU" Villar hehe. Estamos indo em grupo de 20.Pena nossa página estar fora do ar, pois estamos tentando modernizá-la. Mas somos um grupo de pesca aqui do Ceará que pesca desde 2000 (11 anos este ano). Já fui num grupo de 6 em 2007 no Thaimaçu. Outro grupo de 6 (nesse eu não estava) já tinha ido antes também.Este ano porém a pescaria oficial é lá. Se tiver a dica de alguma isca em especial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal que vai ser essa pescaria hein!!!!!!! Vamos às matadeiras.........

Macetão Jr. ( aicás ) da mesma cor do tucunaré fogo ou de cor escura ( marrom, vermelha etc ) magic stick ( nakamura ) rosa shock, laranja, shinner king ( marine sport ) cor prata com dorso preto, tantan ( borboleta ), popper pequeno da zagaia cor escura, colher e jig sem grub de borracha por causa das piranhas que são monstras. Quero ver as fotos depois.

Como a cor da água é escura, as iscas escuras foram as que tive mais sucesso. O trabalho da isca deve ser de lento a médio ( como se estivesse pescando robalos ) e arremessos o mais próximo das estruturas possíveis. Não tem erro, vai pegar com essas.

Fernando "FURUNKU" Villar hehe. Estamos indo em grupo de 20.Pena nossa página estar fora do ar, pois estamos tentando modernizá-la. Mas somos um grupo de pesca aqui do Ceará que pesca desde 2000 (11 anos este ano). Já fui num grupo de 6 em 2007 no Thaimaçu. Outro grupo de 6 (nesse eu não estava) já tinha ido antes também.Este ano porém a pescaria oficial é lá. Se tiver a dica de alguma isca em especial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...