Ir para conteúdo

Macedo Bigua

Biguá Team
  • Postagens

    1.560
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Macedo Bigua postou

  1. Eu queria ter uma pescaria “difícil” como essa. 😂😂😂 Parabéns a todo o grupo! 👏👏👏👏👏
  2. Pescaria fantástica! Parabéns pessoal! Se ficasse só com os tucunarés e as matrinxãs já estaria muito satisfeito.
  3. Parabéns, meus amigos! Bela pescaria! Disse tudo Fabrício. Também penso que esse lago merece mais cuidados de todos que de alguma forma participam do que ele oferece. Há que se considerar em primeiro lugar os objetivos estratégicos do sistema hidrelétrico, que opera a usina e o reservatório. Além disso, tenho certeza que somos muitos que ficamos a imaginar como poderiam ser os GANHOS econômico, financeiro, político e também na saúde e nos relacionamentos familiar, entre amigos e no trabalho SE prefeituras, órgãos de fiscalização e controle, proprietários de lotes, pousadas, piloteiros, munícipes, operadores de pacotes de pesca, indústria e comércio de material esportivo, pescadores e turistas diversos tivessem o FOCO principal na preservação da VIDA desse lago. Sou parceiro em eventual projeto que tenha esse objetivo, desde que e enquanto houver esse primeiro objetivo – preservar a vida no lago de Serra da Mesa. Parabéns, de novo, professor!
  4. Pescaria bacana de belos peixes em pouco tempo. Parabéns!
  5. Grande pescaria com belos peixes. Parabéns pessoal! Ainda vou conhecer esse lago e a pousada Ilha do Jeff.
  6. Interessante demais esse relato, Fabrício, principalmente aos pilotos dessas máquinas fantásticas. Elas oferecem muito conforto e muita segurança, o condutor precisa saber aproveitar isso. Parabéns!
  7. Bela pescaria! Parabéns JR, pelas imagens, pelos peixes e pela coragem de ir pescar em abril.
  8. Parabéns, Dini e Enio! Muito obrigado pelas belas imagens e muitas informações sobre essa grande pescaria, que ainda não conheço.
  9. Parabéns, Dini e toda a turma. Pescaria é isso aí, parceria todo o tempo, sob qualquer condição. Abraços!
  10. Se eu tivesse só os tucunarés, pacu, bicuda e Matrinchã estaria feliz da vida. Parabéns pessoal, fizeram uma pescaria fantástica.
  11. Sr. João, conforme informado pelo Rogério, o primo dele não vai conosco.
  12. Sr. João, por favor reserve uma vaga para o primo do Rogério?
  13. Chego no flutuante do Aracá dia 20. Até lá, muita reza para ter um pouco dágua e alguns peixes. Crispim, por favor pede pra turma não tomar muito banho, não lavar roupa, nem o barco, pra economizar água? seila:: rindo3:: :amigo:
  14. Parabéns Beto! O relato e as fotos ficaram TOP. Parabéns a todo o grupo pela grande festa que fizeram. palmas::
  15. Parabéns Dini e todo o time pela grande pescaria que fizeram. O relato e as fotos mostram que aproveitaram com competência a oportunidade que a natureza apresentou a vocês. Obrigado por compartilhar essa bela experiência.
  16. Dini, a primeira foto, da areia no porto, já provoca muito quem está só esperando o dia 19/10. Vou aguardar o relato com a certeza de que será uma bela leitura.
×
×
  • Criar Novo...