Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bravel

Varas indicadas para zillion 100 e abu garcia 6600w?

Posts Recomendados

E aí Bravel, blz velho!? Olha só, antes de mais nada seria interessante saber para que tipo de pesca eles (os conjuntos) serão destinados. De qualquer forma, exatamente po possuir conjuntos montados com essas carretas, posso ta dar uma opinião: a Zillion eu casei com uma Fenwick HMX 6', 25lbs; e a Abu com uma Berkley Series One 6'6, 25lbs. Conjuntinhos tops!!!! Evidentemente que cada um para uma situação específica de pesca. No meu caso, o primeiro para pinchar Douradões (Paranazão) e o segundo para corricar Dourados e Surubis (Paranazão). Espero ter ajudado. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Bravel, blz velho!? Olha só, antes de mais nada seria interessante saber para que tipo de pesca eles (os conjuntos) serão destinados. De qualquer forma, exatamente po possuir conjuntos montados com essas carretas, posso ta dar uma opinião: a Zillion eu casei com uma Fenwick HMX 6', 25lbs; e a Abu com uma Berkley Series One 6'6, 25lbs. Conjuntinhos tops!!!! Evidentemente que cada um para uma situação específica de pesca. No meu caso, o primeiro para pinchar Douradões (Paranazão) e o segundo para corricar Dourados e Surubis (Paranazão). Espero ter ajudado. Grande abraço.

Blz Junos,

Sua dica foi bem providencial, pois pretendo utilizar os conjuntos das carretas + varas em pesca semelhante a que você está praticando. Valeu e um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso