Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cabo em cortiça portuguesa com acabamento em cortiça aglomerada mais resistente, anéis em aço inoxidável, reel seat ECS Fuji, passadores alconite com ponteira low rider Fuji, blank Lamiglas e trançado de uma cruz de S. João nas cores clássicas preto e ouro com um filete prata. Exigência do Douglas o tucunaré saltando pois vai usar no Amazonas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Jorge,

Voce poderia me informar quanto fica uma vara igual a essa. ?????

Ricardo,

Prezado Ricardo, estou te enviando MP.

Abraços.

Jorge, primeiramente quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho. Por fim, peço que também me envie mp, informando-me o peso, comprimento, o casting, e valor desta vara. Obrigado e abç.

Att.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

Voce poderia me informar quanto fica uma vara igual a essa. ?????

Ricardo,

Prezado Ricardo, estou te enviando MP.

Abraços.

Jorge, primeiramente quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho. Por fim, peço que também me envie mp, informando-me o peso, comprimento, o casting, e valor desta vara. Obrigado e abç.

Att.

Carlos

Bravel, obrigado. Essa vara foi feita com 5'8" para iscas de 10,63 a 28,35 gramas, 8/20 lbs.

MP enviada.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...