Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roberto Dutra

iscas artificiais modificadas

Posts Recomendados

Eu como todo bom bescador de iscas artificiais ficamos bolando que as mesmas poderiam ter um desempenho melhor se modificadas e, passamos a fazer experiências que muitas vezes dão certo!!!!

A modificação do popper 44 da mirrolure cortando mais ou menos 1,5 cm de seu corpo, na minha opinião a mesma ficou muito mais pinchativa pois não flutua mais no ar e, tem uma ação muito mais seca e barulhenta ao popar !!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Outra isca que no passado foi muito usada e e até hoje muitos gostam de pescar é a mirrolure 7mr que com a modificaçao que faço a mesma nada mais profundo que a original chegando até um metro dependendo da distância do pincho e a velocidade de recolhimento!!!! e, quando se para de trabalhar flutua voltando de trazeira!!!!!

Mudo o pitão mais para traz entre os olhos, furo onde estava pitao mais com mais ou menos diametro 0,3cm e coloco chumbo no buraco, e coloco uma garateia maior na frente!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Outra isca modificada é a crazy shad que quando foi lançada era helice para stick tirava-se as helices e colocava chumbo em baixo. Esta modificação deu tao certo que a Cordell passou a fabricar a crazy shad co2

Imagem Postada

As CS de fabrica

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um amante do assunto de modificar iscas...

Mas como eu sou suspeito pra falar..., nem vou dizer k tenho certeza de que estas iscas ficaram muito melhores após estas suas modificações!

Parabéns Roberto!

Continue a evolução destas iscas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Roberto, eu também adoro modificar iscas..agora mesmo eu cortei ao meio umas 10 rip roller (não é a original) e transformei em popers. Umas eu já testei e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Roberto, eu também adoro modificar iscas..agora mesmo eu cortei ao meio umas 10 rip roller (não é a original) e transformei em popers. Umas eu já testei e deu certo.

João

Essa modificação na rip roller deve ter deixa-la parecida com a chug o lure que é popper e helice só que a sua leva a vantagem pois a rea para popar é maior e a helice muito mais barulhenta!!

Imagem Postada

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:twisted: Num tô entendendú :twisted: :twisted: Cê tá atrais dos bicho grande, e desencumprida o tamanho da isca :?: :?:

:twisted: :twisted: BRINCADEIRINHA :twisted: :twisted: NÃO LEVA A SÉRIO :roll: :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...