Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucasPupim

Pousada no pantanal

Posts Recomendados

Galera se voces conhecem alguma pousada no pantanal com facil acesso, barato e com barco, piloteiro, iscas incluso (na utima viagem gastei R$70,00 so de iscas). Por favor postem aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Vou sempre no hotel fazenda Genipapo , www.genipapo.com.br , lá pesco no rio Miranda ( região do 21 ) , fica 175 km de Campo Grande - MS , esse hotel ja faz parte do município de Bonito, porém a cidade de Bonito está uns 80 km dali , acho o custo bastante bom pela estrutura que o hotel oferece(piscina , sauna , salão de jogos ,etc ) estrutura familiar (pode levar a familia sem problema) , pra voce ter uma idéia o chalé para 4 pessoas está em torno de R$ 180,00 a diária ( R$ 45,00 por cabeça ) chalé possui quarto com ar condicionado , cozinha completa , geladeira , fogão ,churrasqueira etc, e pode usar toda a estrutura do hotel , quanto a questão de pesca , eles alugam barco R$ 30,00 , motor R$ 70,00 , piloteiro R$ 70,00 , as iscas tem que comprar , ai vai variar , desconheço algum local por lá onde já tenha isca incluso, se achar interessante me avisa que passo o tel de um piloteiro bastante bom e prestativo , sempre ligo primeiro pra saber se esta bom de peixe , q iscas levar etc. Esse hotel fica numa regiao onde é o começo do Pantanal , agora se quiser um local mais pra dentro do pantanal, te aconselho a procurar o Passo da Lontra , Albuquerque , Corumbá , mas com certeza vai ter um gasto maior, estou aqui para o que precisar

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso