Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Arlon Calderari

http://www.hookmupworldwide.com/ ALGUEM JA COMPROU ???

Posts Recomendados

Arlon "parece" que eles só mandam pros EUA... tentei alterar o País mas não existe outra opção sem ser EUA...

Com vc também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu nem tentei comprar ainda.

porem, eu enviarei a encomenda para casa de um amigo nos EUA e ele me trará quando vier.

me interessei por esse site pois quero comprar iscas de helice amazonicas é lá tem todas que eu quero:

rip roller

caribe lures

e luhr jansen

o problema é será que é confiável????????

abraço e obrigado joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado eu comprei algumas iscas (caribe lures e jigs) nessa loja e deu tudo certo. O dono, acho que chama Dan, é super gente boa e, inclusive, mandou as iscas para mim aqui no Brasil. Apesar da compra ter sido enviada pelo USPS, a mercadoria foi taxada pela Receita Federal.

De qualquer forma, não tive problema algum com a loja.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Arlon, acontece que ele vai fazer o envio de pessoa juridica para fisica... e vai ser taxado sempre!!!

O problema da receita é aqui... lá eles nem ligam... passa tudo... aqui a receita e a anvisa tem brecado muita coisa... tive linha fluorcarbon apreendida por quase 3 meses, e voltou a origem... o camarada teve q desfazer o pacote e me mandar em pacote menor... pessoa juridica eles não perdoam.. mutio dificil!!! e se passar dos 50 doletas... piorou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arlon,

Aconteceu isso mesmo que o José Luiz falou, a RF do Brasil que taxou as iscas.

Eu gosto bastante das caribe lures, principalmente "envenenadas" com as hélices da rip roller.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Trazendo o topico do limbo!!!

Mais alguém comprou nesse site? Estou querendo comprar algumas caribes nele, queria saber se ainda é de confiança!

E esse aqui www.fishquest.com alguém conhece?

To achando muito bom pra ser verdade, tem praticamente todas as cores nesses sites.

Abraço joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar sem medo.

O Dan é seríssimo e muito gente boa.

Sempre compro com ele e nunca falha nada nem nunca vem nada errado. pelo menos comigo nunca falhou, e já foram várias compras grandes, de centenes da dolares cada. (compro pra mim e pra galera tbm)

desaconselho apenas os jigs. anzóis muito fracos.

O Dan é um senhor de idade, mora nos arredores de Los Angeles com sua esposa (acho que chama Heather) que o ajuda na lojinha virtual. (uma vez combinei de ir pra casa dele quando estava saindo de LA indo pra Las Vegas mas no final saí com tanta pressa que liguei e desmarquei) e o Dan tem um canal forte com essa galera da High roller e Caribe Lures. Como eu sempre compro em quantidade ainda ganho um bonezinho, isca de brinde, etc... não sei se o canal dele é porque trabalhou com os caras ou porque compra deles há muito tempo, mas que é forte é. qualquer cor ele tem. se não tiver manda buscar.....

Obs.: sempre mandei entregar nos EUA mesmo, ao hotel que vou me hospedar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso